O anúncio da saída de Tudor veio no dia seguinte à derrota por 1 a 0 fora de casa para a Lazio, resultado que ampliou o jejum de vitórias da Juve na temporada para 8 jogos.
A Juventus perdeu seus últimos três jogos – antes da Lazio, a Velha Senhora foi superada pelo Real Madrid e pelo Como – e não marcou gols nas últimas quatro partidas.
O clube de Turim agora busca por um novo treinador que possa tirar o time da oitava posição no Italiano e levá-lo de volta à zona de classificação para os torneios europeus, já que o título está cada vez mais distante.
O técnico da equipe B da Juventus, Massimo Brambilla, dirige o time principal de forma interina no duelo contra a Udinese, na quarta-feira.

Tudor no lugar do Thiago Motta
Ex-jogador da Juventus, Tudor, de 47 anos, chegou ao comando técnico em março passado para substituir o ítalo-brasileiro Thiago Motta, demitido após nove meses no cargo.
O técnico croata alcançou o objetivo estabelecido pela diretoria, conquistando a quarta posição e classificando o time para a Liga dos Campeões. Depois disso, os Bianconeri começaram a temporada 2025-2026 com três vitórias consecutivas, mas rapidamente estagnaram, tanto na Série A quanto na Champions.
Segundo a emissora de televisão Sky Sports, os dirigentes da Juve estariam interessados em contratar Luciano Spalletti, ex-treinador do Napoli e ex-técnico da seleção italiana, demitido no início de junho pela Federação Italiana de Futebol.
Muito ativa no mercado de transferências, a Juventus gastou mais de 130 milhões de euros (812 milhões de reais) para contratar jogadores como Edon Zhegrova, Loïs Openda e Jonathan David, cujo impacto ainda não foi sentido.
