A Juventus, sem perder há 11 jogos, considerando todos os torneios, ocupa agora a 6ª posição, com 28 pontos, desperdiçando a chance de ter diferença mínima para o G4 da Serie A. A invencibilidade na Serie A foi mantida, mas são 10 empates, fazendo o time de Turim deixar muitos pontos pelo caminho. O Venezia é o lanterna, tendo apenas duas vitórias no torneio e sem saber o que é vencer há seis rodadas.
Confira a classificação da Serie A
A Juventus enfrenta o Cagliari, na terça-feira (17), em casa, em jogo único das oitavas de final da Copa Itália. O Venezia encara o mesmo adversário no domingo (22), pela Serie A.
Veja os detalhes de Juventus x Venezia
Bola parada resolve
No primeiro tempo, a Juventus teve dificuldade para furar a zaga visitante, que se comportou bem na etapa. O jeito foi contar com um gol vindo de batida de escanteio, com Weah desviando no primeiro poste antes de Gatti escorar no segundo.
O Venezia, sem muita saída de jogo, pouco incomodou, mas levou muito perigo em chute de Andersen, que saiu como um foguete para triscar o travessão alvinegro.

Virada e quase zebra histórica
No início do segundo tempo, o 2 a 0 foi e voltou, com Yildiz anotando após nova jogada de bola parada, antes do VAR anular o tento e manter a vantagem mínima.

Mas o cenário seria desastroso para a Juventus. Aos 16 minutos, Ellertsson empatou em jogada de bola área, que também castigou a Velha Senhora aos 38 minutos. Idzes subiu mais após cobrança de falta, da intermediária, para desviar e fazer o goleiro Di Gregorio se esticar todo, só encontrando a bola no fundo das redes.
Nos acréscimos, o empate da Juve veio em cobrança de pênalti de Vlahovic, antes de lamentar resultado que o deixa distante dos primeiros colocados.