Com o resultado, a Juventus lidera o torneio com 3 vitórias em 3 jogos, mantendo 100% de aproveitamento em duelo cheio de emoção. A Inter sofre a segunda derrota seguida no campeonato e ocupa apenas a 11ª posição com 3 pontos.
Confira a classificação da Serie A
Depois de sair na frente com Lloyd Kelly aos 14 minutos, a Juventus viu a Inter empatar aos 30 minutos, com Calhanoglu. Aos 38, Kenan Yildiz recolocou a Juve na frente.
Viradas até o último instante
O segundo tempo cumpriu a promessa de emoções, com a Inter tempo mais posse de bola e número de passes. Calhanoglu voltou a deixar tudo igual aos 20 minutos.
Marcus Thuram fez um gol com sua cara, de cabeça, aos 31 minutos, não comemorando um tento de suma importância, possivelmente pela ligação do seu pai, o ex-jogador Lilian Thuram, que defendeu a Juve em boa parte da carreira.

Veja os detalhes de Juventus x Inter de Milão
Vitória escapa por entre os dedos
A torcida da Inter comemorava o excelente resultado quando foi surpreendida, oito minutos depois, com gol de Khephren Thuram. A ducha esfriou ainda mais quando, nos acréscimos, Adzic arriscou de fora da área no que era apenas seu oitavo toque na bola.
Apesar do arremate potente, Sommer aceitou, tocando nela mas sem evitar o gol que fez o Allianz Stadium explodir em jogo épico entre dois dos maiores favoritos ao título.
Na próxima rodada, a Juventus visita o Verona no sábado (20). A Inter recebe o Sassuolo no domingo (21), com obrigação de se reabilitar. No meio de semana, a Juve recebe o Borussia Dortmund na terça-feira (16). A Inter visita o Ajax na quarta-feira (17).
