Com o resultado, a Juventus voltou ao G4 da Serie A, agora com 52 pontos, a 6 da líder Inter de Milão. O Verona segue sua briga na outra extremidade da classificação, ocupando a 14ª posição, com 26 pontos, a 4 do Z3.
Confira a classificação da Serie A
A Juventus muito criou, mas precisou de resiliência para superar a defesa visitante, que teve boa postura com seus jogadores de linha e também com o goleiro Montipo.
Esta foi a quinta vitória seguida do time alvinegro no campeonato, minimizando a pressão pra cima do técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, que vem sendo muito criticado, principalmente após a eliminação precoce nos playoffs da Champions League.
No domingo (9), a Juventus recebe a Atalanta, com o Verona jogando em casa contra o Bologna, em duelos da 28ª rodada.
Veja os detalhes de Juventus x Verona

Gols anulado e zero no placar
O Verona assustou a Juventus por duas vezes no começo do jogo antes de perder intensidade. O time da casa se aproveitou para ganhar terreno, mas sentir falta de um maior capricho no último terço do campo.
Quando chegou, Montipo lá estava para fazer sua parte em chutes que foram em sua direção, sem exigir defesas plásticas ou de maior exigência.

A Velha Senhora chegou a ter um gol anulado, fazendo o grito de gol da sua torcida ficar preso na garganta. Foram 13 finalizações no 1° tempo para a Juve.
A paciência da torcida da casa foi sendo testada nos 45 minutos iniciais, que terminaram sem gols e com 78% de posse, mas podiam ter um desfecho ainda pior. Um golaço de Suslov, perto dos acréscimos, do meio da rua, foi anulado por impedimento na origem da jogada, com o Verona quase levando vantagem para o intervalo.
Furando o ferrolho
No segundo tempo, a Juventus precisava de um novo ímpeto e seguiu conseguindo criar mas batendo na defesa do Verona.
Thuram foi o responsável por tirar o zero do placar, aos 28 minutos, finalizando bem de dentro da área após jogada pelo lado do campo.
O gol deu mais tranquilidade para os anfitriões, sem a mesma urgência no seu setor criativo. Koopmeiners aproveitou a defesa aberta após saída de bola errada do goleiro Montipo para decretar o resultado final perto dos acréscimos.