A Inter de Cristian Chivu está em terceiro lugar na tabela com 27 pontos, empatado com a Roma, vice-líder, que recebe o Napoli ainda neste domingo, e um ponto atrás do líder Milan, que venceu a Lazio por 1 a 0 no sábado.
Confira a classificação da Serie A
O Pisa está em penúltimo lugar com 10 pontos. A Inter chegou à Toscana buscando se recuperar após a derrota no clássico contra o Milan no último fim de semana, seguida pela derrota na Liga dos Campeões para o Atlético de Madrid, mas teve que lutar muito contra o Pisa, que foi promovido.
Os anfitriões criaram muitas chances, mas a Inter marcou o primeiro gol aos 24 minutos do 2° tempo, quando Lautaro Martínez chutou de primeira no ângulo. O atacante marcou mais um a sete minutos do fim.
O Pisa conquistou apenas uma vitória no campeonato nesta temporada, mas chegou a este confronto após uma sequência de seis jogos sem derrotas e deu o seu melhor na primeira parte, com a Inter criando perigo apenas em jogadas de bola parada.
Veja os detalhes de Pisa x Inter de Milão

A melhor chance do Pisa antes do intervalo aconteceu quando o goleiro Simone Scuffet lançou um passe longo para Idrissa Toure, que cabeceou para Gabriele Piccinini. Ele controlou bem a bola dentro da área, mas chutou para fora.
Os donos da casa voltaram bem após o intervalo, avançando sempre que possível, com Piccinini causando muitos problemas à defesa da Inter.
Um contra-ataque rápido do Pisa deu uma chance a M'Bala Nzola, mas seu chute saiu fraco e longe do gol, com a Inter deixando espaços na defesa em busca do gol, que encontrou logo após fazer três substituições.
Francesco Pio Esposito, uma dessas mudanças, cruzou a bola para Martínez na área e seu chute forte não deu chances a Scuffet.
O Pisa continuou pressionando, mas foi punido quando Nicolo Barella cruzou a bola pela área para o segundo poste, onde Martínez apareceu para marcar.

