Em um jogo com poucas chances, nenhum dos dois times conseguiu mexer no placar.
Confira a classificação da Serie A
Apenas o meio-campista francês Youssouf Fofana provocou um momento de arrepio nos torcedores do Milan com um chute de longa distância, aos 35 minutos do segundo tempo, que passou rente à trave defendida por Michele Di Gregorio.
Nem mesmo a entrada de Christian Pulisic no segundo tempo foi capaz de animar os rossoneri. A Juventus, por sua vez, não contou com o atacante Dusan Vlahovic, que sofreu uma distensão muscular em recente passagem pela equipe nacional da Sérvia.
Veja os detalhes de Milan x Juventus
O empate deixa um gosto amargo para o Milan, que foi vaiado por seus torcedores. O clube da Lombardia continua em sétimo lugar (19 pontos), nove pontos atrás da Inter de Milão, que mais cedo assumiu a liderança com uma vitória fora de casa por 5 a 0 sobre o Verona.

A Juventus continua invicta na Serie A nesta temporada, mas agora tem mais empates (7) do que vitórias (6). A equipe de Turim continua em sexto lugar (25 pontos), três pontos atrás da Inter.
Na próxima terça-feira (26), o Milan visita o Slovan Bratislava, pela Champions, antes de pegar o Empoli, em casa, no sábado (30). A Juventus enfrenta o Aston Villa, pela Champions, na quarta-feira (27) antes de visitar o Lecce no domingo (1°).
