Com dois gols de vantagem aos 25 minutos, graças a um gol de Alexis Saelemaekers e um pênalti convertido por Rafael Leão, o Milan parecia encaminhar-se para abrir dois pontos de vantagem sobre o Napoli, antes do complicado jogo fora de casa contra o Bologna, no domingo.
Veja a classificação atualizada da Serie A
Mas Adrian Bernabé marcou um golaço para os donos da casa nos acréscimos do primeiro tempo, diminuindo a diferença, e um cabeceio certeiro de Enrico Delprato garantiu um empate merecido para o Parma, que se mantém dois pontos acima da zona de rebaixamento.
O Milan pode ser ultrapassado no domingo pela Roma e pela rival Inter de Milão, que enfrenta a Lazio no San Siro, ambas as equipes um ponto atrás dos líderes.

Três pontos atrás de Milan e Napoli está a Juventus, que empatou sem gols com o rival local Torino em um dia que não havia apresentado gols até Saelemaekers abrir o placar em Parma. A Juve ocupa a 5ª posição com 19 pontos após um clássico truncado, mas emocionante, no Allianz Stadium, em que ambas as equipes tiveram chances de vencer.
