Com o tropeço em casa, o Milan chegou aos 32 pontos e até teve a a derrota do Napoli a seu favor, porém, com o triunfo da Inter de Milão, a liderança foi para o maior rival. Apesar da longa invencibilidade, esse é o quinto empate da equipe de Massimiliano Allegri neste Italiano, disparado o maior número entre os times do G4. Os rossoneri buscam o 20º título italiano, que daria ao clube o direito de usar a segunda estrela no uniforme.
Veja a classificação atualizada da Serie A
O Sassuolo, por sua vez, somou um ponto importante fora de casa e continua firme no meio da tabela. O time da Emília-Romagna ocupa a 9ª posição, com 21 pontos. Pedra no sapato do Milan, essa é a quarta vez nos últimos seis campeonatos que a equipe rouba momentos do gigante italiano em San Siro.
Os dois times agora terão uma semana bem diferente pela frente. O Milan vai para a Arábia Saudita disputar a Supercopa da Itália, onde enfrenta o Napoli, na sexta-feira (19), pela semifinal. O Sassuolo fica na Itália e joga domingo (21), diante do Torino, pela Serie A.

