Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan fica no empate com Genoa e aumenta série sem vitórias na temporada

Milan vive temporadas de altos e baixos
Milan vive temporadas de altos e baixos AFP
O Milan recebeu o Genoa, neste domingo (5), pela 35ª rodada da Serie A. Em jogo bastante movimentado, no San Siro, o saldo final foi um empate de 3 a 3. Florenzi, Gabbia e Giroud anotaram os gols do Milan, com Retegui (2) e Ekuban deixando tudo igual para os visitantes.

O Milan estava perto da vitória quando sofreu o gol de empate aos 43 minutos do segundo tempo. O time do técnico Stefano Pioli segue na 2ª posição somando 71 pontos. 

Este foi o sexto jogo seguido do Milan sem vitória, contando todas as competições. O time da casa teve uma atuação de altos e baixos, sendo castigado por um adversário que tem poucas pretensões nesta reta final de temporada. 

Uma vitória encaminharia o vice ao final da temporada, ficando atrás da já campeã Inter de Milão. No entanto, o empate sofrido nos instantes derradeiros aumentou as chances da Juventus terminar na segunda colocação. O Genoa é o 12° colocado, longe dos dois extremos da tabela. 

Confira a classificação atualizada da Serie A

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform

A Velha Senhora tem um jogo a menos e pode diminuir a diferença para o Milan para apenas três pontos, ainda neste domingo, contra a Roma, faltando três rodadas para o fim da temporada italiana. 

Na próxima rodada, o Milan recebe o Cagliari no sábado (11). O Genoa joga, em casa, contra o Sassuolo, no domingo (12). 

Veja os detalhes de Milan x Genoa

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore