Com o resultado, o Milan é o 9º colocado, com 54 pontos. O Venezia é o vice-lanterna, com apenas 25 pontos e somando 4 vitórias em 34 jogos. Ter vencido apenas um dos últimos 17 jogos é apenas uma amostra da temporada ruim do time da turística cidade italiana. Menos mal que a diferença para o primeiro time fora do Z3 é de apenas um ponto.
Confira a classificação da Serie A
O time rossoneri dá, pelo menos em termos de resultados, sinais de melhora na reta final da temporada, vencendo três dos últimos quatro jogos. O saldo no torneio segue sendo negativo com vários tropeços e pontos pelo caminho.
Cinco pontos separam o time da zona de classificação para torneios europeus, o que seria um prêmio de consolação. Esta diferença pode aumentar ao final da rodada. A temporada será encerrada com dois títulos para diminuir o prejuízo, sem escancarar necessárias mudanças.
Na próxima rodada, o Venezia joga contra o Torino, fora de casa, na sexta (2). O Milan visita o Genoa na segunda-feira (5).
Veja os detalhes de Venezia x Milan

Presente aceito
O Milan encontrou seu gol logo aos 5 minutos, com Pulisic, aproveitando erro na saída de bola dos donos da casa. A falha da defesa foi fatal, com Fofana assistindo o norte-americano, que teve tranquilidade para deslocar o goleiro Radu.
Aos 34 minutos, uma boa trama do Venezia terminou com gol de Yeboah. A explosão do estádio foi frustrada depois do VAR identificar impedimento, para manter a vantagem do Milan com alguma dose de emoção.

Os anfitriões até incomodaram na etapa inicial, com 8 finalizações a 3, mas sem ter a eficiência necessária para ir para o vestiário com um resultado diferente da derrota.
O Venezia mostrou, no segundo tempo, as dificuldades que o fazem estar cada vez mais perto do rebaixamento, pouco incomodando os visitantes, que administraram o resultado antes de matar o jogo em gol de cobertura do mexicano Jiménez.