Mais

Modelo que acusou Theo Hernández de agressão sexual é condenada a seis meses de prisão

Theo Hernández, do Milan, conseguiu provar sua inocência
Theo Hernández, do Milan, conseguiu provar sua inocênciaAFP
O Tribunal Penal de Málaga condenou a seis meses de prisão Luisa Kremleva, modelo que acusou Theo Hernández, do Milan, de agressão sexual em uma boate em Marbella, na Espanha, em 2017.

De acordo com a agência EFE, além da pena de prisão, Kremleva foi condenada por crime de falsa acusação e denúncia, sendo que o atleta chegou (na altura) a ser absolvido de todas as acusações. Além disso, ela vai precisar pagar uma taxa diária de 10 euros durante seis meses.

Confira a classificação da Serie A

A acusada chegou ao acordo após o reconhecimento dos fatos relatados na acusação do Ministério Público e pode ter a pena suspensa por um período de dois anos, desde que não cometa qualquer crime durante o período fixo da suspensão.

Em 2017, a modelo declarou que Hernández tinha tentado ter relações sexuais não consentidas com ela no estacionamento de uma boate em Marbella e que, quando ela recusou, foi agredida pelo jogador.

No entanto, em janeiro de 2019, o tribunal rejeitou a queixa com base no fato de existirem "contradições claras" no depoimento. Além disso, as câmeras de vigilância do parque de estacionamento não mostravam qualquer agressão, mas apenas uma queda, e verificou-se também que, após os fatos alegados pela modelo russa, ela voltou à festa normalmente.