De acordo com o The Sun, o Napoli preferiria contratar Grealish, mas sabe que Garnacho seria um investimento melhor, pois é mais jovem e tem mais chances de progredir. O inglês, que está perto do fim da carreira no mais alto nível, deve deixar o Etihad Stadium depois de ser dispensado por Pep Guardiola e deixado de fora da Copa do Mundo de Clubes.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Segundo relatos, Garnacho queria permanecer na Premier League depois de ser considerado dispensável por Ruben Amorim, mas uma mudança para a Serie A pode ser exatamente o que o argentino precisa para renovar a carreira.
Grealish, por outro lado, tem contrato com o City até 2027, mas Guardiola revelou recentemente que o jogador pode não ter muitas chances se ficar.
"É claro que Jack precisa jogar. Essa é a verdade. Jack é um jogador incrível que precisa jogar futebol a cada três dias. E isso não aconteceu nesta temporada, nem na temporada passada. E ele tem que fazer isso conosco ou em outro lugar", disse Pep.

"Mas essa é uma questão para Jack, seu agente e o clube. Se ele ficar, estaremos bem, e ele lutará como sempre fez desde o primeiro dia para dar sua contribuição", acrescentou o técnico dos Sky Blues.
O maior problema com Grealish, no entanto, é o salário de 320 mil euros (R$ 2 milhões) semanais, que o Napoli não poderá igualar.

O City pode ter que considerar uma transferência por empréstimo e pagar mais da metade do que Grealish ganha para que a transferência dê certo, ou os gigantes italianos podem optar por Garnacho, que ganha consideravelmente menos, cerca de 60 mil euros (R$ 380,9 mil) por semana.