Mais

Napoli sente falta de desfalques, perde para Torino e liderança da Serie A escapa

Napoli sofreu segunda derrota na Serie A
Napoli sofreu segunda derrota na Serie AMARCO BERTORELLO / AFP

O Napoli, afetado por lesões, sofreu uma derrota por 1 a 0, fora de casa, contra o Torino, neste sábado (18), com Giovanni Simeone aplicando a Lei do Ex e marcando o único gol da partida. O duelo no Estádio Olímpico de Turim foi válido pela 7ª rodada.

Os atuais campeões não puderam contar com Scott McTominay e Rasmus Hojlund, ambos lesionados, e tiveram dificuldades para encontrar seu ritmo ofensivo.

Confira a classificação da Serie A

O resultado marcou a segunda derrota do Napoli no campeonato nesta temporada, deixando o time empatado com a Roma na liderança da tabela, com 15 pontos. No entanto, a Roma enfrentará a Inter de Milão ainda neste sábado, com chances de assumir a liderança isolada.

Simeone, emprestado pelo Napoli ao Torino, abriu o placar aos 32 minutos, aproveitando uma bola perdida na área para criar espaço e mandar para o fundo da rede.

O Napoli assumiu o controle no segundo tempo, lançando uma ofensiva implacável em busca do empate, que logo se transformou em um cerco ao gol do Torino, mas teve dificuldades para criar chances claras. Noa Lang pensou ter salvado o empate para o Napoli nos acréscimos, mas seu gol foi anulado por impedimento.

Veja os detalhes de Torino x Napoli

Números do jogo
Números do jogoOpta by Stats Perform