Com este tropeço em casa, o time napolitano, que soma 22 pontos na tabela, poderá ser ultrapassado pela Roma (2ª, 21 pontos), que neste domingo visita o Milan (4º, 18 pontos) em San Siro.
Confira a classificação atualizada da Serie A
O Napoli vinha de duas vitórias no campeonato, contra Inter de Milão (3 a 1) e Lecce (1 a 0), mas sem o meio-campista belga Kevin De Bruyne, que ficará afastado por pelo menos três meses devido a uma lesão, não conseguiu vencer a terceira seguida.
O time do técnico Antonio Conte poderia inclusive ter saído com um resultado pior se não fosse o goleiro Vanja Milinkovic-Savic, que no primeiro tempo defendeu um pênalti cobrado pelo atacante espanhol Álvaro Morata aos 26 minutos.
Veja os detalhes de Napoli x Como
"Foi um jogo muito intenso, deveríamos ter marcado no segundo tempo, mas parabenizo a equipe pelo profissionalismo. Este resultado me dá confiança", declarou Conte em entrevista à plataforma DAZN.

Por sua vez, o Como se mantém na quinta colocação, à espera dos demais resultados da rodada, e emenda o oitavo jogo consecutivo sem derrota.
Ainda neste sábado, a Juventus (7ª, 15 pontos) visita a Cremonese (9ª) em seu primeiro jogo sob o comando do técnico Luciano Spalletti, anunciado na última quinta-feira como substituto de Igor Tudor.
