No entanto, os detalhes têm feito a diferença contra o Santos, que chega à sua segunda derrota em quatro jogos no Brasileirão. Nos outros dois jogos, uma vitória e um empate, performance que deixa o time na 11ª posição.
"No meio de semana, fomos melhores que o Newell's. Jogadores do Cruzeiro saíram de campo hoje falando que o time deles soube sofrer. Evoluímos o nosso comportamento como time, mas nenhum time sobrevive de jogar bem. É preciso transformar esta performance em resultados. São eles que vão nos dar mais confiança", comenta o treinador.
Para ele, o Santos jogou melhor do que o Grêmio na estreia do Brasileirão, assim como aconteceu no meio de semana, na Argentina, pela Copa Sul-Americana. Neste sábado, Odair acredita que o time jogou de igual com o Cruzeiro, que foi mais feliz nos detalhes para sair de campo vitorioso.
Confira a classificação do Brasileirão
"Temos que corrigir detalhes, os gols que sofremos hoje não saíram com nosso time sendo colocado pra trás. O Cruzeiro sofreu e marcou mais que o Santos, estivemos o tempo todo dentro da partida. Precisamos dar um outro passo.
"Demos um primeiro passo de melhora na organização e comportamento e agora temos que transformar isso em resultado. No Brasileiro, é preciso vencer em casa e pontuar fora, vamos trabalhar para diminuir os erros e ver os detalhes saindo a nosso favor. Merecíamos estar com mais pontos no campeonato. Futebol não é só merecer, tem que colocar a bola pra dentro. As vitórias vão nos dar outras perspectivas", analisa.
