Mais

Palpites do Editor: previsões para jogos da 36ª rodada do Brasileirão

Palpites do Editor: previsões para jogos da 36ª rodada do Brasileirão
Palpites do Editor: previsões para jogos da 36ª rodada do BrasileirãoPedro Souza / Atlético
A 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão começa nesta terça-feira (28) e termina na quinta (30), tendo tudo para encaminhar algumas situações no torneio.

Entre os destaques, o confronto direto entre Flamengo e Atlético-MG, no Maracanã, com os dois times brigando na parte de cima da classificação.

Alguns duelos contam com apenas um time brigando por algo no campeonato, o que não tira sua importância, podendo definir o futuro de um dos lados dentro da competição.

Vamos aos palpites!

Flamengo x Atlético-MG

O Galo tem crescido de produção nas últimas rodadas, aumentou sua chance de título, mas verá essa possibilidade cair novamente contra um verdadeiro candidato. O Flamengo seguirá com tudo sob o comando de Tite.

Flamengo mostra que vai brigar pela taça até o final
Flamengo mostra que vai brigar pela taça até o finalGilvan de Souza / CRF

Palpite do Editor: Flamengo 2 a 0, com o Fla não deixando o Galo respirar em campo. O Rubro-Negro vai entrar com tudo para tentar abocanhar a taça na reta final, com os mineiros se contentando com uma vaga na Libertadores, o que não estará de mau tamanho.

Palmeiras x América-MG

Diante de um time já rebaixado, o Palmeiras vai fazer seu dever de casa com propriedade para seguir na liderança e manter uma firme caminhada rumo ao título nacional, aproveitando a queda de rendimento do Botafogo.

Palmeiras não bobeou na reta final do Brasileirão
Palmeiras não bobeou na reta final do BrasileirãoCesar Greco/Palmeiras

Palpite do Editor: Palmeiras 3 a 1, com o Coelho descontando no final pra não ficar no zero. O Verdão não terá muita dificuldade para construir o marcador e confirmar um esperado triunfo. 

Coritiba x Botafogo

O Botafogo dará uma nova amostra de que perdeu o título do Brasileirão para ele mesmo. Mesmo diante de um time já rebaixado, a vitória não virá. Na estreia de Guto Ferreira, o Coxa vai mostrar que poderia ter evitado a queda se tivesse apresentado um futebol um pouco melhor em alguma parte do torneio. 

Tiago Nunes pegou o Bota sem confiança na reta final do torneio
Tiago Nunes pegou o Bota sem confiança na reta final do torneioVítor Silva/Botafogo

Palpite do Editor: 1 a 1, com o Botafogo saindo na frente e acreditando (de novo) no título, que vai escorrer por entre seus dedos em um vazio Couto Pereira. 

Daniel Ottoni é editor sênior do Flashscore Brasil
Daniel Ottoni é editor sênior do Flashscore BrasilFlashscore