Após os rumores nos últimos dias do mercado, sobre o interesse do time italiano em jogadores como Theo Hernandez, do Milan, e Marcus Rashford, que deixou o Manchester United emprestado ao Aston Villa, Suwarso admitiu à Sky Sport que houve contato.
Confira a classificação da Serie A
"Estávamos próximos de muitos jogadores, alguns dos quais não saíram. Sim, nós tentamos, mas também sabemos que somos um clube pequeno, portanto, há pessoas que ainda não nos levam a sério. Quando esses grandes nomes ouvem falar de Como, eles dizem 'não, eu quero jogar na Liga dos Campeões', confessou.
"Tentamos fazer o melhor possível para dar ao nosso técnico os jogadores que ele precisava para o seu tipo de futebol. Analisamos nossas necessidades e, quando foi possível, tentamos resolvê-las. Você leu sobre muitos nomes... Bem, nem todos, mas muitos eram verdadeiros", completou o presidente.
Além de comprar, o Como também terá que tentar manter algumas jovens estrelas, como Nico Paz.
"Todos queremos que ele fique... para sempre, se possível. Todos nós queremos que o técnico Cesc Fàbregas fique aqui para sempre. A ambição tem de ser forte, mas depois as coisas mudam: a vida é assim. Temos que ser bons em gerenciar os problemas que surgem. Eu me casei três vezes, se tudo tivesse corrido bem, teria me casado apenas uma vez", disse brincando.