No perfil oficial de Maradona, familiares publicaram uma foto do jogador rodeado de nuvens e com a palavra justiça com a legenda "Te amamos (1960-∞)".
Na manhã do dia 25 de novembro, o presidente do Napoli, Aurelio De Laurentis, o técnico, Antonio Conte, e o capitão, Giovanni Di Lorenzo, foram aos dois grandes murais do argentino na cidade e depositaram flores para homenagear o ex-jogador que se tornou uma lenda na Itália com a camisa azul do clube.
El Pibe de Ouro (Garoto de Ouro) também foi homenageado pelo filho Diego Maradona Júnior, nascido em Nápoles, nas redes sociais.
"Chegará o dia em que voltaremos a dançar juntos, a rir e a nos abraçar, papai", escreveu.

Stefano Ceci, técnico do campeão nos últimos anos de carreira e seu amigo pessoal, levou para a Praça do Plebiscito na Itália um retrato de Maradona com balões brancos e azuis, fazendo-o voar.
A Federação Argentina de Futebol publicou fotos de Maradona com a frase "De 1960 à eternidade" e no parque de diversões Edenlandia, em Nápoles, foi realizado um dia "Maradoniano", em que os participantes partilham memórias de Diego.