Mercado da Bola: Cabral fala pela primeira vez sobre situação no Cruzeiro

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael Cabral dispara após "sumiço" no Cruzeiro: "Muito fácil dar notícia e desmentir"

Rafael Cabral vem sendo criticado pela torcida do
Rafael Cabral vem sendo criticado pela torcida do Staff Images/Cruzeiro
O goleiro Rafael Cabral manifestou-se pela primeira vez sobre sua situação no Cruzeiro e as supostas propostas que teria recebido para deixar o futebol mineiro. O jogador utilizou suas redes sociais para apontar que muitas das informações que têm sido faladas são mentiras. No entanto, não quis expor detalhes de sua decisão de procurar um novo time. Ele estaria também temeroso quanto à segurança de sua família em Belo Horizonte.

Rafael Cabral vem sendo criticado pela torcida do Cruzeiro devido às falhas, a última no 3 a 3 com o Alianza, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com o clima ruim, o atleta teria então manifestado o desejo de deixar o clube mineiro e algumas situações foram especuladas, como a possibilidade de seu retorno ao Santos, onde foi campeão da Libertadores 2011. 

Confira a tabela do Brasileirão no Flashscore

"A quantidade de matérias mentirosas que li ao meu respeito nesta semana precisaria de um longo podcast para desmentir, uma a uma. Está muito fácil dar notícia, depois desmentir, depois dar outra. Poderiam pelo menos respeitar os torcedores e informá-los com a verdade", disparou o goleiro.

Sobre a possibilidade da volta de Cabral ao Santos, uma das especulações seria o repasse do goleiro celeste em troca do santista João Paulo. Mas o Peixe teria descartado qualquer possibilidade de desfazer-se do titular. 

Outro clube que estaria interessado na contratação do arqueiro seria o Red Bull Bragantino.

Rafael Cabral chegou a treinar com o elenco do Cruzeiro para a estreia no Brasileirão contra o Botafogo, mas ausentou-se da concentração e sequer foi para o jogo desse domingo (14), quando o time mineiro venceu por 3 a 2

Ele também está fora da próxima partida do Cruzeiro, o desafio contra o Fortaleza nesta quarta-feira (17), às 20h, pela segunda rodada da Série A. Em seu lugar está jogando Anderson, que foi contratado pela Raposa junto ao Athletico-PR