"Tenho uma relação muito boa com a Roma, boas lembranças, mas há um longo caminho a percorrer entre dizer e fazer isso. No momento, estou feliz aqui e não estou pensando no meu futuro. Ainda tenho um contrato de dois anos, mas os contratos podem ser rompidos ou prorrogados", disse recentemente Ancelotti sobre uma possível colaboração com a Roma.
Confira a classificação da Serie A
Com contrato até junho de 2026 com o Real, o técnico de 65 anos sabe que está chegando ao fim o tempo na capital espanhola. No entanto, sempre afirmou que não deseja revelar futuros planos publicamente. Oficialmente, não se espera que o italiano saia no final da temporada.
Ancelotti na Roma é uma possibilidade real?
O jornal espanhol AS noticiou nesta terça-feira (4) que a Roma está disposta a lhe oferecer um pote de ouro para dar início a uma nova era de sucesso. A ideia é suceder o técnico Claudio Ranieri ao final da temporada 2024/25.
Dizem que os proprietários americanos têm Carletto como alvo como uma forma de se recuperar das recentes dificuldades do clube. A oferta financeira seria, portanto, significativa para convencer Ancelotti. No entanto, tudo isso ainda está longe de acontecer, dada a situação do vencedor de várias edições da Liga dos Campeões.
"Vou tentar ser claro: nunca direi quando vou sair. Sei muito bem que o dia chegará, mas não sei quando. Isso não depende de mim", declarou o técnico dos merengues.