Rony encerra jejum pelo Palmeiras e se emociona: "Me cobro todos os dias"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rony encerra jejum de 14 jogos e se emociona: "Me cobro todos os dias"

Rony foi às lágrimas após marcar contra o Inter
Rony foi às lágrimas após marcar contra o InterCesar Greco/Palmeiras
Rony viveu uma redenção neste sábado (11), na Arena Barueri. O atacante entrou no segundo tempo e fechou a vitória de 3 a 0 do Palmeiras sobre o Internacional. Ele encerrou um jejum de 14 partidas e, de quebra, viu o Verdão assumir a liderança provisória do Brasileirão.

Rony se emocionou muito na comemoração. Ainda comovido na entrevista após o jogo, o camisa 10 do Palmeiras deu detalhes de como lidou com a má fase.  

Veja como foi Palmeiras 3x0 Internacional

"É uma emoção muito grande. Agradeço a Deus pela oportunidade de voltar a marcar. Eu me cobro todos os dias, trabalho todos os dias. É o trabalho, o apoio dos meus familiares. Eles sabem o quanto eu trabalho para chegar dentro desse clube e dar o meu melhor", disse Rony ao SporTV.

"A gente sabe que a vida de um profissional é muito difícil. Por mais que você queira ajudar e jogar, muitas vezes as coisas não funcionam. E só você sabe o que passa para chegar dentro de campo e poder ajudar a equipe."

Contra o Inter, Rony ficou no banco pelo sexto jogo seguido. Com a adoção do 3-5-2, o atacante perdeu a vaga para Breno Lopes. A mudança tática surtiu efeito, o Palmeiras embalou e entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão.

"Agradeço também a essa torcida, que me apoia muito. Tudo que eu faço é para dar alegria a ela. Agora é manter a pegada. Nosso lema é encarar cada jogo como uma final, e graças a Deus hoje (sábado) não foi diferente. Aqueles que iniciaram e entraram no segundo tempo deram seu melhor para que concluíssemos com uma grande vitória", afirmou Rony.

Para se manter na liderança, o Palmeiras precisa de tropeços de Botafogo e Grêmio neste domingo (12). A equipe de Abel Ferreira só volta a campo após a Data FIFA, em 26 de novembro, contra o Fortaleza, no Castelão.

Rony se emocionou ao encerrar jejum de 14 jogos
Rony se emocionou ao encerrar jejum de 14 jogosCesar Greco/Palmeiras