Após a assinatura do contrato, a WTorre tem seis meses para apresentar o projeto de modernização do Morumbi e sua consequente aprovação pelo São Paulo.
No vínculo, revelado inicialmente pelo jornal Folha de S. Paulo, o Tricolor terá ainda direito de priorizar as partidas de futebol ao invés dos shows. Já estão previstos, por contrato com a LiveNation, 20 shows de grande escala no Morumbi até 2025.
O projeto deverá contemplar ainda um estacionamento para dois mil veículos, um anfiteatro para 20 mil pessoas e a cobertura do estádio.
A WTorre ficará responsável por toda a captação de recursos para a execução da obra, que fará com que o Morumbi seja o segundo maior estádio da América do Sul, atrás apenas do Monumental de Núñez.
A conclusão das obras em 2030 tem como objetivo a celebração do centenário do São Paulo. Recentemente, os naming rights do Morumbi foram vendidos no valor total de R$ 75 milhões para a empresa de alimentos Mondelez. O investidor firmou um contrato de três anos e o estádio passará a ser chamado de MorumBis.
