Com base em nosso próprio sistema de classificações internas, eis o nosso time dos sonhos, com os melhores jogadores das rodadas do último fim de semana:
Confira a classificação da Premier League

Goleiro
Alexander Nubel (Stuttgart) 8,4
Depois de uma derrota no primeiro fim de semana, o Stuttgart precisava de uma resposta, e conseguiu graças a uma aula do goleiro Nubel. O alemão manteve o time empatado quase sozinho, antes do gol de Chema Andres aos 34 minutos do segundo tempo contra o Borussia Monchengladbach.
Confira a classificação da Bundesliga
Nubel fez seis defesas enquanto o Gladbach dominava o jogo por longos períodos e evitou 1,62 gols esperados de acordo com o banco de dados do Flashscore. Quando se leva em conta uma taxa de passes bem-sucedidos de 84%, o desempenho do jogador foi quase impecável, com um papel fundamental em um placar limpo vital para o Stuttgart.
Defesa
Dominik Szoboszlai (Liverpool) 8,3
Com Jeremie Frimpong fora por lesão, Arne Slot recorreu ao meio-campista central Dominik Szoboszlai como lateral-direito reserva. Depois de uma noite de testes no Newcastle na última segunda-feira, o húngaro provou que pode ser uma boa opção para Slot na lateral com uma atuação impressionante contra o rival Arsenal.
O camisa 8 manteve Gabriel Martinelli relativamente quieto e inverteu de forma inteligente para o meio-campo na construção de uma atuação sólida antes do momento mágico que levou o a garantir a vitória por 1 a 0. Aos 38 minutos do segundo tempo, o confronto acirrado no topo da tabela ganhou vida quando Szoboszlai cobrou uma falta perfeita no ângulo superior.
Ko Itakura (Ajax) 9,2
Itakura já se mostra uma contratação inteligente do Ajax, depois de duas atuações animadoras nos primeiros jogos com o clube. O zagueiro desempenhou um papel especialmente importante no sábado (30), ajudando o Ajax a empatar em 1 a 1 com o FC Volendam.
Confira a classificação da Eredivisie
O japonês marcou um gol de voleio bem controlado dentro da área, depois de uma jogada de Wout Weghorst, para dar ao Ajax o empate no segundo tempo. Além do gol, Itakura teve uma atuação muito segura, pois fez sete duelos bem-sucedidos e criou cinco passes no terço final, depois de subir para o meio-campo quando o Ajax estava com a posse de bola.
David Raum (RB Leipzig) 8,4
Você pode pedir muito mais de um lateral do que uma assistência e um gol limpo para ajudar o seu time a vencer por 2 a 0? Bem, esse foi o desempenho de Raum no fim de semana em que o RB Leipzig derrotou o Heidenheim no sábado.
O alemão jogou uma bola inteligente pela linha de fundo para Christoph Baumgartner, que fez com que o Leipzig saísse na frente e conseguisse uma vitória confortável.
Meio-campo
João Neves (PSG) 8,9
O maestro português do PSG, João Neves, entrou para o Time da Semana pela atuação heroica na marcação de três gols em uma partida única. Os parisienses derrotaram o Toulouse por um placar quase inacreditável de 6 a 3, fora de casa, na noite de sábado, em um jogo que foi considerado o melhor da temporada, mas essa não é a parte mais louca da história.
Confira a classificação da Ligue 1
O meia não é conhecido por marcar gols, então quando deu dois chutes de bicicleta no primeiro tempo, todos ficaram incrédulos. Foi um daqueles momentos de "será que isso realmente aconteceu?
Se o primeiro chute de bicicleta foi bom, o segundo foi de outro mundo, pois João controlou a bola no peito dentro da área antes de dar um chute espetacular no ângulo superior. Ele completaria um sensacional hat-trick no segundo tempo com um chute de longa distância para encerrar uma exibição individual inesquecível.
Nicolo Rovella (Lazio) 9,0
Depois de se firmar como titular na temporada passada, Rovella teve de esperar para começar a temporada, depois de aparecer apenas no banco de reservas na estreia da Lazio na Serie A. Rovella provou exatamente por que merece um lugar com um excelente desempenho na goleada da Lazio sobre o Verona por 4 a 0.
Confira a classificação da Serie A

Além de dar o passe para o terceiro gol de Taty Castellanos, o italiano criou uma segunda grande chance e teve 91% de aproveitamento dos passes em uma exibição de classe.
Ritsu Doan (Eintracht Frankfurt) 9,4
É muito simples: O Eintracht Frankfurt não teria vencido o Hoffenheim na tarde de sábado sem o brilhantismo de Ritsu Doan. O atacante marcou dois gols e deu uma assistência, desempenhando um papel fundamental em cada um dos gols do Frankfurt na vitória por 3 a 1 fora de casa.
O japonês marcou dois gols no primeiro tempo, inclusive abrindo o placar com um belo chute no canto superior para colocar o Frankfurt no controle da partida. Uma bela assistência na segunda etapa completou uma exibição quase perfeita do empolgante ponta direita.
João Félix (Al-Nassr) 9,6
Depois de se encontrar nas primeiras semanas na Arábia Saudita, João Félix ganhou vida na noite de sexta-feira com três gols brilhantes, enquanto os três novos e empolgantes atacantes do Al-Nassr também marcavam na vitória dominante por 5 a 0 sobre o Al-Taawon.
Confira a classificação da Liga Saudita
Embora o primeiro gol tenha sido uma finalização inteligente, o segundo de Félix foi impecável, com um chute de longe no ângulo superior, antes de completar seu hat-trick no final da partida. Que bela maneira de se apresentar ao novo clube.

Bradley Barcola (PSG) 8,7
João Neves e a linha do gol foram as manchetes da emocionante vitória do PSG por 6 a 3 na Ligue 1, de modo que o desempenho de Bradley Barcola passou um pouco despercebido.
No entanto, o ponta do PSG foi elétrico contra o Toulouse. Além de ter acertado o canto superior de um ângulo apertado para colocar o PSG na frente por 2 a 0, Barcola foi uma ameaça no terço final em mais uma exibição de destaque.
Atacantes
Keinan Davis (Udinese) 8,9
Um atacante conhecido dos torcedores da Premier League, Davis foi a estrela da vitória da Udinese sobre a Inter por 2 a 1 na Serie A no domingo. O inglês deu à Udinese um importante gol de empate de pênalti antes de marcar o gol da vitória no final de um primeiro tempo emocionante.
Taty Castellanos (Lazio) 9,2
O segundo jogador da Lazio na nossa Equipe da Semana foi uma escolha muito merecida. O atacante argentino Taty Castellanos marcou um gol e deu duas assistências em uma atuação emocionante. Depois de ser altruísta com duas assistências inteligentes, encerrou um primeiro tempo fantástico com um gol de cabeça após uma cobrança de falta.
Foi a exibição perfeita de centroavante de um atacante que agora está fora da marca para a temporada, após impressionantes 10 gols na Serie A na campanha de 2024/25.
