Embora o jornalista Fabrizio Romano afirme que a Juve quer contar com Fagioli no ano que vem, o jornal italiano La Gazzetta dello Sport diz que uma saída em janeiro ainda está em jogo.
Os serviços do italiano são alvos principalmente da França, com o Marselha e o Paris interessados. O diário ainda noticiou uma possível reorganização entre o PSG e a Juventus: Fagioli pode ir à capital francesa em troca de Milan Skriniar.
O meia da Velha Senhora tem contrato até 2028 e não conquistou um lugar permanente na equipe titular. O tempo de campo que teve, desde que chegou no elenco principal em 2022, depois de ser da base da Juve, é bem menor do que imaginava, o que pode pesar na hora de decidir uma possível transferência.
Não porque o clube está insatisfeito com o desempenho do jogador, mas sim porque pode ter o desejo de ser fundamental em outro lugar. Alguns times da Premier League também estariam interessados em Fagioli, que tem valor estimado de 25 a 30 milhões de euros (R$159 a R$190,8 milhões).
Škriniar não deve ter problemas para voltar à Itália, onde foi capitão da Inter de Milão, pois já teria concordado verbalmente com a transferência para Turim.