Os criminosos acessaram o jardim e saquearam o carro Audi estacionado na garagem. Na sequência, tentaram invadir a residência.
Um segurança viu a cena, entrou em ação e obrigou os ladrões a fugirem. A polícia foi ao local após o incidente para investigar o ocorrido. Wesley foi prontamente informado sobre o caso.

O episódio ocorreu por volta das 19h30 no horário local (14h30 de Brasília). Ainda não há informações sobre os itens roubados.
As casas de luxo dos jogadores de Roma e Lazio são um alvo constante dos ladrões na capital italiana. Nos últimos anos, jogadores como Chris Smalling, Matías Vecino e Mattia Zaccagni passaram pela mesma situação.
Revelado pelo Flamengo, Wesley chegou à Roma no fim de julho. O clube italiano comprou o lateral-direito por 25 milhões de euros (R$ 159 milhões), com outros 5 milhões de euros (R$ 31,8 milhões) em bônus por metas.

Wesley começou com tudo e fez o gol da vitória da Roma em sua estreia na Serie A, contra o Bologna. O brasileiro também foi titular no triunfo sobre o Pisa no último sábado (30).
O lateral está à disposição de Carlo Ancelotti para as últimas partidas do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A Seleção recebe o Chile nesta quinta (4), às 21h30, e visita a Bolívia na próxima terça (9), às 20h30.