Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

CRB vence Vila Nova, segue sem perder em casa e se reabilita na Série B

CRB se reabilitou na Segundona
CRB se reabilitou na SegundonaFrancisco Cedrim
O CRB venceu o Vila Nova por 1 a 0, nesta sexta-feira (17), em casa, na abertura da 6ª rodada da Série B. Anselmo Ramon marcou o gol no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CRB subiu para a 8ª posição do torneio de acesso, com 8 pontos. O Vila segue no G4 com 9 pontos, mas deve perder posições até o final da rodada. 

O time alagoano se reabilitou após perder para o Avaí, fora de casa, por 2 a 1, na partida anterior. O time goiano fez a terceira partida longe de casa, perdendo todas elas. Os três triunfos do time do Centro-Oeste vieram diante da sua torcida. 

Na próxima quinta (23), o CRB visita o Ceará, no duelo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o CRB venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate. O Vila recebe o Brusque no domingo (26), com o jogo sendo válido pela 7ª rodada da Segundona. 

Confira a classificação atualizada da Série B

Vila acuado

O CRB foi o dono do primeiro tempo. Jogando em casa, o Galo de Maceió foi pra cima de um Vila acuado e sem saída de bola. O volume de jogo do time nordestino era bem maior, o que não impediu que a primeira finalização fosse dos visitantes, que assustaram em rara chegada aos 10 minutos.

Logo quando conseguiu chegar ao gol adversário, o CRB marcou. Anselmo Ramon finalizou de primeira, depois de receber cruzamento de Labandeira. Foi o 16° gol do atacante em 2024. O travessão salvou o Vila do segundo gol, após cabeçada de João Pedro, que fez o goleiro Denis apenas observar a bola quase entrar. 

Veja os detalhes de CRB x Vila Nova

Números do jogo
Números do jogoFlashscore

Sem eficiência

O Vila voltou para o segundo tempo com três mudanças que deixaram a equipe mais ofensiva para a etapa final. O goleiro Denis precisou trabalhar em chute de loge de Gegê, aos 10 minutos, mantendo seu time com desvantagem mínima. 

Apesar da melhora, o Vila teve trabalho no último terço do campo para, efetivamente, ameaçar a meta do goleiro Matheus Albino, sem conseguir evitar mais uma derrota fora de casa. 

Notas dos jogadores
Notas dos jogadoresFlashscore