Brasil e Argentina já tem a classificação para a Copa do Mundo Sub-20 garantida, mas ainda brigam pelo título do Sul-Americano.
Siga Brasil x Argentina com o Flashscore
Quem vencer o duelo desta quinta será o campeão antecipado da competição disputada na Venezuela. Se a partida terminar empatada, o campeão será decidido na última rodada, no domingo.
Superação
O 6 a 0 da primeira fase foi a maior goleada que o Brasil já sofreu contra a Argentina em qualquer categoria do futebol.
"Ficamos muito tristes com o resultado", admitiu o atacante brasileiro Rayan.
Veja a classificação do Sul-Americano
O técnico Ramon Menezes aplaudiu seus jogadores pela capacidade de reação após a dura estreia. Ele também pediu "perdão" à torcida e assumiu "toda a responsabilidade".

"Conseguimos nos superar e aprendemos muitas lições sobre como é representar a seleção brasileira em um torneio oficial. Assumimos a responsabilidade e tivemos coragem", acrescentou o meio-campista Alisson Santana.
O técnico Diego Placente, da Albiceleste, também deu crédito ao time de Ramon Menezes por sua recuperação.
"Isso (a vitória por 6 a 0) ajudou o Brasil. Às vezes, quando você vem de uma derrota pesada, ou você cai ou se levanta. O Brasil se levantou (...). Vai ser outro jogo", analisou Placente.
Tanto Brasil quanto Argentina vêm de três triunfos no hexagonal. A Seleção passou pelo Uruguai (1x0), Colômbia (1x0) e Paraguai (3x1), enquanto a Argentina despachou Chile (2x1), Uruguai (4x3) e Colômbia (1x0).