Além do desconhecido Bernardo, outros quatro brasileiros tiraram notas altas em suas respectivas partidas e foram destaque no mundo da bola.
Siga seus craques favoritos no app do Flashscore
Confira os atletas com as melhores avaliações da rodada:

Goleiro
Depois de vencer o Real Madrid de forma surpreendente na quarta-feira e garantir vaga nos playoffs da Champions League, o Benfica tinha tudo para conquistar uma vitória tranquila no domingo contra o ameaçado Tondela. Mas Bernardo pensava diferente.
O goleiro brasileiro de 23 anos fez uma daquelas atuações raras em que parece o adversário pode chutar ao gol eternamente que a bola não vai entrar. Bernardo estava inspirado. Foram 10 defesas, quatro interceptações e dois cortes fundamentais atuando como líbero, segurando praticamente sozinho o ímpeto do Benfica.
Segundo os dados do Flashscore, o Benfica teve um xGOT de 2,33, ou seja, Bernardo deveria ter sofrido pelo menos dois gols. Em vez disso, ele protagonizou momentos heroicos e garantiu para o Tondela um empate em 0 a 0 fundamental. O talentoso goleiro deixou o Fla em 2020 para se transferir para o futebol português.
Defensores
Arthur Chaves (Augsburg) - 9,1
De um brasileiro para outro, Arthur Chaves também foi fundamental para o seu time no último fim de semana, mas por motivos diferentes. Chaves foi uma muralha na defesa do Augsburg, segurando o perigoso St. Pauli e impedindo a reação após abrir 2 a 1.
Chaves terminou o jogo com três desarmes, três duelos no chão e dois aéreos, além de 88% de precisão nos passes, incluindo dois passes inteligentes no terço final, em uma atuação digna de melhor em campo.
Simon Graves (Zwolle) - 8,7
O zagueiro dinamarquês Simon Graves também foi eleito o melhor em campo na vitória por 4 a 1 do Zwolle sobre o Telstar, mas sua missão foi diferente da de Chaves. Ao contrário do Augsburg, o Zwolle dominou a posse de bola diante de sua torcida, então boa parte do trabalho positivo de Graves foi com a bola nos pés.
Além de terminar com 87% de acerto nos passes, ele fez seis passes certos no terço final e subiu mais alto na área para servir o ex-jogador da base do Manchester United, Shola Shoretire, que abriu o placar de cabeça após escanteio.

O time da semana está repleto de brasileiros. Bremer é peça-chave na defesa da Juventus há anos, mas foi sua atuação ofensiva que garantiu lugar nesta Seleção Brasileira.
O zagueiro abriu o placar para a Juventus contra o Parma no domingo, de cabeça. Depois aproveitou um rebote para ampliar o placar para 3 a 1. A Juve acabou vencendo o jogo por 4 a 1.
Mohamed Simakan (Al Nassr) - 8,8
Simakan também balançou as redes como zagueiro, marcando o segundo gol do Al-Nassr na vitória por 3 a 0 sobre o Al Kholood na sexta-feira.
Além do gol, Simakan teve 92% de acerto nos passes, incluindo seis passes certos no terço final, e venceu oito duelos, ajudando o Al-Nassr a não sofrer gols.
Meio-campistas
Noni Madueke (Arsenal) - 8,9
É justo dizer que Madueke teve um início irregular no Emirates desde que chegou do Chelsea. Por isso, sua atuação como melhor em campo na goleada do Arsenal sobre o Leeds United no sábado foi muito bem-vinda. O inglês foi uma ameaça constante e participou dos dois primeiros gols do Arsenal antes de ser substituído pouco depois da metade do segundo tempo.

Lamine Yamal (Barcelona) - 8,8
Lamine Yamal está em ótima campanha na reta final da temporada, o que anima os torcedores do Barcelona. O jovem craque foi fundamental na vitória tranquila por 3 a 1 sobre o Elche no fim de semana.
Ele abriu o placar logo no início, após passe de Dani Olmo, mostrando muita frieza ao driblar o goleiro e empurrar para o gol vazio. O espanhol também foi decisivo no terceiro gol, usando sua habilidade para criar espaço e cruzar a bola na área para Rashford anotar o dele.

Casemiro (Manchester United) - 8,8
A recuperação de Casemiro no Manchester United virou uma das grandes histórias da Premier League. O brasileiro vem jogando muito sob comando do interino Michael Carrick, e sua melhor atuação no ano foi contra o Fulham no domingo.
Casemiro mostrou mais uma vez o perigo que representa nas bolas paradas, marcando de cabeça após falta cobrada por Bruno Fernandes. Depois, protagonizou um lance genial: um passe de letra sem olhar para deixar Matheus Cunha na cara do gol, e o companheiro de clube e Seleção fez o resto.
Gabriel Sara (Galatasaray) - 8,7
Gabriel Sara manteve a ótima campanha no meio-campo do Galatasaray, ajudando o campeão turco a golear por 4 a 0 o Kayserispor na Super Lig. Sara marcou o terceiro gol do Gala para sacramentar a vitória, mas foi sua atuação completa que impressionou.
Foram incríveis 39 passes no terço final com 95% de acerto, além de sete duelos vencidos sem a bola, incluindo cinco no chão e dois desarmes.
Shunsuke Mito (Sparta Rotterdam) - 8,7
Mito foi o herói do Sparta Rotterdam no fim de semana e merece estar neste time. Com dois gols, ele garantiu a vitória por 2 a 0 e ajudou a consolidar as ambições do clube de disputar competições europeias na próxima temporada.
Atacante
Victor Osimhen (Galatasaray) - 8,9
Osimhen está cada vez mais perto de se tornar ídolo do Galatasaray e brilhou novamente na goleada por 4 a 0 sobre o Kayserispor. Depois de ampliar a vantagem de pênalti (ele mesmo sofreu a penalidade ao driblar o goleiro), o atacante nigeriano fez ótima jogada de pivô e serviu Sara para o terceiro gol.
Além dessas duas participações decisivas, Osimhen foi um tormento para a defesa do Kayserispor, em mais uma atuação em que comandou o jogo e mostrou estar em outro nível.

