Mais

Filho de Miguel Ángel Russo faz gol e se emociona 2 dias após morte do pai

Ignacio Russo se emocionou ao marcar dois dias após morte do pai
Ignacio Russo se emocionou ao marcar dois dias após morte do paiDivulgação/Tigre

Filho de Miguel Ángel Russo, Ignacio Russo entrou em campo pelo Tigre dois dias após a morte do pai, nesta sexta-feira (10). O atacante de 24 anos fez um gol no empate em 1 a 1 com o Newell's Old Boys, pelo Clausura do Campeonato Argentino, e foi às lágrimas na comemoração.

Nacho já havia chorado no minuto de silêncio no estádio Coloso del Parque. O momento não foi respeitado pela torcida local, pois Miguel Ángel Russo é ídolo do Rosario Central, arquirrival do Newell's.

Veja os detalhes de Newell's Old Boys 1x1 Tigre

Os Leprosos pagaram caro pelo gesto e viram Ignacio Russo abrir o placar para o Tigre aos 22 minutos do primeiro tempo. O filho de Miguel Ángel completou a jogada de David Romero e se emocionou de imediato.

Além do choro pelo gol, Nacho mostrou sua tatuagem que exibe uma frase célebre do pai: "Tudo se cura com amor".

Confira a classificação do Campeonato Argentino

Na véspera da partida contra o Newell's, Nacho Russo revelou que entraria em campo e explicou o motivo. "Vou jogar, é o que ele gostaria. Se eu não jogar, ele vai se levantar e me xingar", brincou.

Ignacio Russo exibiu tatuagem em homenagem ao pai, Miguel Ángel
Ignacio Russo exibiu tatuagem em homenagem ao pai, Miguel ÁngelDivulgação/Tigre

O Newell's buscou o empate pouco depois de Russo marcar, com Facundo Guch. O resultado deixou o Tigre em 6º lugar no Grupo A do Clausura, com 17 pontos. Já os Leprosos amargam a vice-lanterna, com 11.

Miguel Ángel Russo morreu na última quarta-feira (8), aos 69 anos, após lutar contra um câncer de próstata. O técnico comandava o Boca Juniors, mas estava afastado para cuidar da saúde.