A reclamação trabalhista foi protocolada na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), onde o centroavante alega atraso de salário para encerrar antes do previsto seu vínculo, que iria até o fim de 2026.
Galhardo cobra todos os 12 meses restantes de contrato, incluindo salários de carteira e imagem, além de férias, 13º e honorários advocatícios. Com vencimentos de R$ 150 mil mensais, a causa passa dos R$ 3 milhões, segundo o ge.
A notícia pegou a diretoria de surpresa. O Santa Cruz pretende conversar com o camisa 9 para definir o futuro, já que o jogador foi o único remanescente da campanha do acesso à Série C que não se reapresentou. O estafe do atleta não comentou o caso até agora.
Galhardo chegou ao Arruda durante o Pernambucano, recebeu festa no Aeroporto do Recife e viralizou ao afirmar que sua contratação “parou o Brasil”. Em campo, prometeu média de um gol a cada dois jogos quando estivesse 100% fisicamente. Fechou o ano como uma das lideranças do elenco que conquistou o acesso, com 24 partidas e sete gols.
Conheça o recurso do Flashscore para acompanhar a temporada dos seus jogadores favoritos
