"(Foi um) Jogo difícil. Time buscou. Poderíamos ter virado o jogo ali, tivemos oportunidades. É difícil falar agora. Temos que vencer. Não podemos mais dar desculpas, das explicação. É a vitória, só nos resta vencer. Não tem mais o que falar", disse um abatido João Paulo, em entrevista ao canal Premiere após o confronto.
O goleiro também comentou sobre a pressão que é mais uma vez ter que buscar o resultado em uma partida. Com a pressão de ter que correr atrás do empate, o time alvinegro acaba cometendo erros e complicando ainda mais sua situação dentro do campeonato. Apesar do momento difícil, João Paulo confia na redenção do Santos.
Mendoza marca contra o Santo André e evita novo vexame do Santos
"Falar que não abala emocionalmente vou estar mentindo. Time busca a vitória a todo momennto e, às vezes por detalhe, acaba sofrendo gol. Isso abala muito. Tem que correr atrás de novo no placar", lamentou o goleiro.
Veja como foi Santo André 1 x 1 Santos
"Vale o esforço de todo mundo. Estamos trabalhando para tentar sair dessa situação e tenho certeza que a gente vai sair", finalizou João Paulo.
O Santos, neste momento, está mais próximo da briga contra o rebaixamento no Paulistão. A equipe volta a campo no domingo (19), quando encara a Portuguesa, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). A Lusa também vive situação desesperadora, ocupando a última posição da chave D, com seis pontos.