Hulk celebra novo acordo com o Galo e não crava prazo para adeus ao futebol

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hulk renova com o Galo e evita falar de aposentadoria: "Não sei se terminarei aqui"

Hulk já escreveu seu nome na história do Atlético-MG
Hulk já escreveu seu nome na história do Atlético-MGPedro Souza / Atlético
O atacante Hulk antecipou a renovação de seu contrato com o Atlético-MG, ampliando seu vínculo atual por mais três temporadas. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo nesta sexta-feira (23), o jogador, de 37 anos, expressou sua felicidade com o acerto e também a expectativa por mais conquistas com a camisa alvinegra.

Hulk é um dos grandes ídolos atuais da torcida do Atlético-MG. Ele já imortalizou seu nome na história do clube com seis títulos conquistados, dentre eles o Brasileirão e a Copa do Brasil de 2021, além da Supercopa do Brasil no ano seguinte

"Estou muito feliz, todos sabem o orgulho que tenho de vestir essa camisa, o tanto que eu gosto de vir aqui na Cidade do Galo trabalhar. Minha família está 100% adaptada e a Aisha (futura filha) está vindo aí para ser a mais nova sócia do Galão da Massa.

"Espero continuar contribuindo, somando dentro e fora do campo e honrando a camisa, conquistando novos números e títulos aqui", disse Hulk aos jornalistas que participaram de uma coletiva remota. 

As estatísticas de Hulk nos últimos anos
As estatísticas de Hulk nos últimos anosFlashscore

Hulk foi questionado ainda sobre o seu futuro no futebol. Conhecido pela dedicação extrema ao preparo físico e pelo estilo de vida regrado, o atleta parece seguir em pleno auge próximo aos 40 anos. A aposentadoria é algo que ainda não lhe passou à mente. 

"Não sei se vou encerrar minha carreira ao fim deste novo contrato, se terminarei aqui, ou se vou encerrar antes. Deixo na mãos de Deus e procuro aproveitar da melhor maneira possível. Estou feliz, meus familiares e toda a massa também. Espero que sejam mais três anos de muitas alegrias", apontou o ídolo atleticano. 

Desde que chegou ao Atlético-MG em 2021, Hulk soma 99 gols marcados em 178 partidas. Ele ainda serviu seus companheiros de equipe em 34 oportunidades.