Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hungria x Suíça: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da Euro 2024

Granit Xhaka e Dominik Szoboszlai, os destaques do duelo deste sábado (15), em Colônia
Granit Xhaka e Dominik Szoboszlai, os destaques do duelo deste sábado (15), em ColôniaAFP
A Hungria enfrenta a Suíça neste sábado (15), às 10h (de Brasília), no RheinEnergieStadion, em Colônia, pelo complemento da 1ª rodada do Grupo A da Euro.

A Alemanha disparou na liderança da Chave A da Eurocopa ao golear a Escócia por 5 a 1, em Munique, confirmando sua condição de favorito ao topo do grupo. 

Confira a tabela completa da Euro no Flashscore 

Hungria e Suíça neste cenário, portanto, credenciam-se para as demais vagas que podem surgir. Na fase de grupos, os times jogam entre si, dentro das chaves, em turno único, classificando-se às oitavas de final os dois primeiros colocados de grupos mais os 4 melhores terceiros classificados entre os seis grupos.

Os últimos encontros entre Hungria e Suíça
Os últimos encontros entre Hungria e SuíçaFlashscore

Nos dois últimos encontros entre as seleções, a Suíça levou a melhor, vencendo por 5 a 2, em 2017, e 3 a 2, em 2016. Todavia, a Hungria vem com sua força máxima para a estreia, incluindo Szoboszlai, do Liverpool

Esta é a sexta partipação da Suíça em Euros. A melhor campanha da equipe foi registrada em 2016, quando chegou às quartas de final e caiu para a Espanha nos pênaltis.

Enquanto isso, a Hungria participa de sua segunda Euro consecutiva sob o comando do técnico Marco Rossi. A melhor participação do time no torneio foi o terceiro lugar em 1964. 

Escalações prováveis

Hungria: Peter Gulacsi; Attila Szalai, Adam Lang e Willi Orban; Bendeguz Bolla, Milos Kerkez, Adam Nagy e András Schafer; Dominik Szoboszlai e Roland Sallai; Barnabás Varga. Técnico: Marco Rossi.

Suíça: Yann Sommer; Nico Elvedi, Manuel Akanji e Ricardo Rodríguez; Dan N’Doye, Remo Freuler, Granit Xhaka e Silvan Widmer; Rubén Vargas e Xherdan Shaqiri; Zeki Amdouni. Técnico: Murat Yakin.

Acompanhe Hungria x Suíça com narração ao vivo no Flashscore

Onde assistir

Hungria x Suíça

Sábado, 15 de junho, 10h (horário de Brasília)

1ª rodada do Grupo A da Eurocopa

Transmissão: SporTV (TV fechada) e Globoplay (streaming)

Estádio: RheinEnergieStadion (Colônia)

Árbitro: Slavko Vinčić (SLO)