O ex-Liverpool se junta ao elenco da Inter, que agora conta com um meio-campo extremamente forte. Curtis é o terceiro inglês no elenco (e o sexto na história do clube), ao lado dos compatriotas John Stones e Djed Spence, que também chegaram durante a janela de transferências do verão europeu.
Acompanhe as notícias do mercado da bola
Ao longo de oito temporadas, Jones fez 228 jogos e marcou 22 gols pelos Reds, conquistando dois títulos da Premier League, uma Copa da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa, uma Supercopa da Inglaterra e o Mundial de Clubes de 2019.
Pela seleção inglesa, Curtis foi campeão europeu sub-21 em 2023 e entrou para o time do torneio. O meia estreou pela equipe principal em 2024, anotando um gol em sua estreia na Liga das Nações contra a Grécia.
Habilidoso com a bola nos pés e com excelente drible, Jones já atuou em várias funções no meio-campo ao longo da carreira.
Acompanhe as principais notícias do mercado da bola dentro e fora do futebol brasileiro:
Janela de transferências ao vivo • Últimas notícias • Contratações e saídas da Série A
