Os Lakers e LeBron James, obviamente, querem impedir que isso aconteça. O astro de Los Angeles teve uma noite longe do seu "prime time", convertendo apenas nove das 19 tentativas que buscou fazer pontos. Sua maior quantidade de erros foi na linha dos três pontos, simplesmente com zero em seis.
Veja como foi Denver Nuggets 108 x 103 Los Angeles Lakers
LeBron viu uma evolução em relação ao que o time apresentou no jogo 1 da série, quando o time também foi derrotado na Ball Arena.
"Acho que melhoramos do jogo 1 para o jogo 2 e se pudermos fazer a mesma coisa do jogo 2 ao jogo 3, nos colocaremos em posição de vencer", disse LeBron, em entrevista pós-jogo.
Mas o atleta reconheceu que não há espaço para mais erros no jogo do Lakers. O time está com a parede e parte para uma sequência de jogos em casa onde está imbatível nos Playoffs. Qualquer vacilo para o time agora pode ser fatal diante de um adversário tão qualificado.
"Ainda temos que jogar com a mesma necessidade de vitória como de hoje à noite. Saímos com a derrota, mas isso não nos dá mais conforto. Não podemos entrar em nenhum jogo da pós-temporada com conforto, só porque você não perdeu em casa ou está voltando para casa", declarou o astro da NBA.
Mesmo com um jogo muito aquém de seu potencial, LeBron terminou a partida como o cestinha do Lakers com 22 pontos, nove assistências e quatro rebotes. Ele apontou uma lesão no tornozelo durante a série, sofrida em disputa pela bola no garrafão e pisão no pé de Anthony Davis, além do cansaço, como influenciadores no desempenho. Mas ele também ressaltou que tais condições não vão o parar de dar o seu melhor.
"Se você não está cansado na pós-temporada... Quero dizer, todo mundo está cansado. Uma pequena lesão no tornozelo não vai me parar", finalizou LeBron.
Lakers e Nuggets voltam a se encontrar na Crypto.com Arena no próximo sábado (20), às 21h30 (de Brasília), em Los Angeles, para o jogo 3 da série que decidirá o campeão da Conferência Oeste da NBA.