O Napoli poderia ser o primeiro clube italiano a garantir os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Liga dos Campeões desde o Milan de 1992/1993. Mas não conseguiu. A equipe até marcou primeiro, com Ostigaard indo às redes, de cabeça, aos 7 minutos do segundo tempo. O VAR, no entanto, assinalou posição de impedimento.
Veja como foi Liverpool 2 x 0 Napoli
Aos 39 minutos da etapa final, no entanto, chegou a vez do Liverpool 'brocar'. Meret salvou a cabeçada de Darwin Nuñez em cima da linha e Salah estava lá para aproveitar o rebote e empurrar para o fundo das redes.
No último lance da partida, agora sim, Nuñez conseguiu marcar seu golzinho completando uma cabeçada de Van Dijk. Mas foi com emoção, porque o tento foi invalidado. O VAR foi acionado e confirmou o segundo gol do Liverpool.
Deu Ajax
Já eliminados do mata-mata da Liga dos Campeões, Rangers e Ajax também se enfrentaram nesta terça-feira (1). Os holandeses levaram a melhor vencendo por 3 a 1 fora de casa, com gols marcados por Berghuis, Kudus e Francisco Conceição. Tavernier descontou para o time da casa.
Veja como foi Rangers 1 x 3 Ajax
Com o resultado, o Ajax terminou na terceira posição da chave A e está garantido no mata-mata da Liga Europa. Os Rangers, por sua vez, deram adeus de forma melancólica, perdendo todos os seis jogos e não somando um ponto sequer.