Foi mais um fim de semana emocionante nas principais ligas do mundo, com Christian Pulisic e Gabri Veiga entre uma longa lista de jogadores que se destacaram. Como sempre, usamos nosso sistema interno de classificação para escolher o melhor time de toda a ação.
Aqui está a nossa mais recente Equipe da Semana:

Goleiro
Donovan Leon (Auxerre) - 8,6
Ao entrar no fim de semana com três derrotas consecutivas, o Auxerre buscava uma reação contra o Toulouse, e conseguiu com uma vitória por 1 a 0 no sábado. Donovan Leon foi a muralha que garantiu os três pontos, fazendo sua defesa mais importante logo aos três minutos de jogo. Ele defendeu a cobrança de pênalti de Frank Magri, antes da vitória ser confirmada.
Foi seu primeiro jogo após uma suspensão de duas partidas, e ele mostrou o que faltava à equipe ao terminar o duelo como melhor jogador.
Defesa
Nicolas Otamendi (Benfica) - 9,2
Todas as notícias que cercavam o Benfica antes do confronto com o AFS eram sobre José Mourinho.
O lendário técnico português assumiu o comando do time no lugar de Bruno Lage e saiu vitorioso em sua primeira partida, vencendo o AFS por 3 a 0. Mas, em campo, foi o sempre confiável Nicolas Otamendi que chamou a atenção.
O zagueiro central foi poderoso durante todo o jogo, vencendo 11 dos 13 duelos aéreos que disputou, além de ter feito 12 desarmes e duas interceptações. Ele também foi eficiente com a bola nos pés, acertando 96% dos 90 passes que deu, e a equipe começou a vida sob o comando do "Special One" em grande estilo.
Brandon Mechele (Club Brugge) - 8,7
O Brugge já estava com uma desvantagem de sete pontos em relação ao Saint Gilloise na Jupiler Pro League e enfrentou um teste difícil contra o St Truiden. O time saiu ileso, vencendo a partida por 2 a 0, com Brandon Mechele se destacando.
Saiba aqui como acompanhar a temporada dos seus jogadores favoritos pelo Flashscore
O jogador de 32 anos, recentemente convocado para a seleção belga, fez sua 500ª partida com a camisa azul e preta nesse confronto e foi celebrado antes do jogo com uma camisa comemorativa. Foi ele quem comemorou pouco antes do intervalo, cabeceando um cruzamento certeiro para dar a liderança ao seu time.
Foi um momento de conto de fadas para o ícone do Brugge, que também teve a honra de liderar os cânticos pós-jogo com os torcedores. Quem disse que o romance está morto?
Kim Min-Jae (Bayern) - 8,7
O Bayern de Munique parece imparável na Bundesliga nesta temporada, já que conquistou sua quarta vitória consecutiva no campeonato no sábado com uma goleada de 4 a 1 sobre o Hoffenheim.
Kim Min-Jae, às vezes visto como o elo mais fraco da zaga do time, teve uma atuação impecável na vitória, dominando os duelos por baixo e garantindo que seus passes fossem os mais precisos possíveis.
A vitória certamente exigiu uma bebida bem merecida...
Meio-campo
Gabri Veiga (Porto) - 10,0
Nossa primeira de duas classificações perfeitas vem de Portugal, onde Gabri Veiga comandou o Porto na vitória por 3 a 0 sobre o Rio Ave.
O espanhol de 23 anos foi o melhor jogador do jogo, colocando duas bolas paradas suntuosas para o seu time abrir uma vantagem de dois gols, antes de marcar o terceiro gol da partida logo após o intervalo.
Existe algum jogador em melhor forma no futebol mundial no momento do que Nico Paz? Já sendo o queridinho do Como e, se os relatos forem verdadeiros, voltando para o Real Madrid na próxima temporada, seu valor continua a subir graças a atuações como a que teve no fim de semana.
Ele deu assistência para os dois gols do Como na vitória de 2 a 1 sobre a Fiorentina, sendo que o segundo foi marcado nos acréscimos, confirmando os três pontos. Em quatro jogos da Serie A nesta temporada, Paz participou de cinco gols, mostrando o quanto ele é crucial para o sucesso do Como.
O início de temporada em alta de Malcom continuou no fim de semana, quando o brasileiro marcou dois gols no empate de 3 a 3 do Al-Hilal contra o Al-Ahli na Saudi Pro League.
Os dois gols fizeram com que o jogador de 28 anos somasse a nota 9,5, com direito a uma assistência. Mas sua equipe entrou em colapso no final do segundo tempo, perdendo uma vantagem de três gols e cedendo o empate.
Wesley Said (Lens) - 9,5
No sábado, o Lens recebeu o rival Lille no Stade Bollaert-Delelis para o Derby du Nord na França, e foram os anfitriões que estiveram em sua melhor forma, vencendo o jogo por 3 a 0 com Wesley Said brilhando.
O francês, que está no clube desde 2021, abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo com um chute certeiro.
Dois minutos antes do intervalo, ele voltou a ser decisivo, dando a Florian Thauvin a chance de fazer 2 a 0. No total, ele criou três grandes chances no confronto, mostrando que ainda é uma força a ser reconhecida na Ligue 1.
Atacantes
Christian Pulisic (Milan) - 10,0
Nosso segundo 10 perfeito da semana vem da Serie A, onde o americano Christian Pulisic brilhou na vitória de sua equipe por 3 a 0 sobre a Udinese. Ele marcou dois gols e deu uma assistência para o terceiro gol.
Ele demonstrou grande reação no primeiro gol e grande força no segundo. Pulisic está se transformando em um atacante perigoso sob o comando de Marco Landucci nesta temporada.
Ludovic Ajorque (Brest) - 9,4
Um jogador que pode se sentir um pouco prejudicado por não receber uma nota 10 neste fim de semana é Ludovic Ajorque. O seu time, o Brest, foi imponente contra o Nice e venceu por 4 a 1, com o jogador de 31 anos participando de todos os quatro gols.
Foram suas primeiras contribuições para os gols da temporada, já que ele dominou a defesa do Nice. Com suas três assistências, ele agora tem o maior número de gols entre todos os seus companheiros de equipe nesta temporada.

Son Heung-Min (LAFC) - 9,3
É seguro dizer que Son Heung-Min está curtindo a vida em Los Angeles. Depois de marcar três gols na semana passada, ele voltou a se destacar neste fim de semana pelo LAFC, assombrando o Real Salt Lake pelo segundo jogo consecutivo, desta vez marcando um gol e dando assistência para outros dois na goleada de 4 a 1 do seu time.
Sua parceria com Danny Bouanga parece estar destruindo a MLS, já que os dois combinaram para marcar todos os quatro gols do jogo. A caminho dos playoffs, eles serão uma força a ser reconhecida.