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Marca de chocolate adquire naming rights do Morumbi

Estádio do Tricolor receberá o nome de MorumBIS
Estádio do Tricolor receberá o nome de MorumBISProfimedia
O estádio do Morumbi, de propriedade do São Paulo Futebol Clube, vai receber naming rights pela primeira vez em sua história de 65 anos. O valor recebido pelo clube será de R$ 25 milhões a R$ 30 milhões por ano.

Na manhã desta terça-feira, o clube e a BIS, marca de snacks wafer com cobertura sabor chocolate da Mondelēz Brasil, anunciaram a parceria, que terá duração de três anos. 

O estádio receberá o nome de MorumBIS, aproveitando os nomes dos parceiros em uma jogada criativa. A ideia da marca é se aproximar ainda mais de seus consumidores. 

Morumbi é a casa do São Paulo Futebol Clube
Morumbi é a casa do São Paulo Futebol ClubeProfimedia

“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais?

"Assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.

"Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, indica Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil.

São Paulo vai faturar até R$ 30 milhões por ano
São Paulo vai faturar até R$ 30 milhões por anoIgor Amorim/SPFC | Divulgação/Bis

O clube paulista também comemorou o acordo, sabendo dos benefícios e vantagens que a parceria pode render para os dois lados. “Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.