Raúl Jiménez e Santiago Giménez marcaram os gols mexicanos. O astro Heung-min Son e Hyeon-gyu Oh marcaram para o lado coreano.
Veja os detalhes de Mexico x Coreia do Sul
A equipe mexicana teve a primeira oportunidade aos 5 minutos em chute de Érick Sánchez, que foi defendido pelo goleiro Seung-gyu Kim.
O placar foi aberto aos 22 minutos após passe de Rodrigo Huescasque terminou com finalização de cabeça de Jiménez. Seung-gyu Kim evitou o segundo gol do México ao defender o voleio de Johan Vásquez dentro da área aos 45 minutos.
Saldo: Dois empates
Já no segundo tempo, aos 13 minutos, Mateo Chávez tentou um chute de fora da área, que foi defendido pelo goleiro.
Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio da direita, a bola chegou a Heung-min Son, que fez 1 a 1 com um chute de pé esquerdo dentro da área. Dez minutos depois, Kang-in Lee fez passe longo para Hyeon-gyu Oh, que correu para a área mexicana e fez 2 a 1.

O goleiro Seung-gyu Kim salvou seu time na reta final, por duas vezes, antes dos 45 minutos. Mas ele nada pode fazer quando Giménez aproveitou chance de fora da área, nos acréscimos, para colocar a bola no canto superior esquerdo.
A Coreia do Sul fechou a turnê norte-americana com uma vitória (2 a 0 sobre os Estados Unidos, no sábado) e um empate contra o México. O saldo do México nesta Data FIFA foi de duas empates após ficar na igualdade, sem gols, diante do Japão, no sábado.
"Não conseguimos vencer . Na partida anterior, não merecíamos perder nem ganhar, e hoje também não. Japão e Coreia foram dois rivais que exigiram muito de nós. Hoje houve boa posse de bola, houve chances de gol, o goleiro deles fez defesas importantes", resumiu o técnico mexicano Javier Aguirre.
"Os jogadores seguem as instruções e têm muito conteúdo na ideia que estamos tentando capturar: equilíbrio, construir uma boa equipe, que não seja previsível e que tenha muitas opções", concluiu Aguirre.