Apesar de agravar uma entorse no tornozelo no final do primeiro tempo, o quarterback de 27 anos passou para 182 jardas e três touchdowns e levou o Kansas City Chiefs a vitória por 38 a 35 sobre o Philadelphia Eagles.
"Não vou falar sobre dinastia ainda", disse Mahomes. "Porque ainda não terminamos." Depois de liderar os Chiefs, em 2019, para o primeiro título na NFL em 50 anos, os torcedores ficaram se animaram com a possibilidade de mais títulos, mesmo depois de perderem para os Buccaneers comandados por Tom Brady no ano seguinte.
Mas com três títulos de conferência em quatro anos, os Chiefs parecem ser o time a ser batido novamente na próxima temporada.
"Temos um longo caminho a percorrer para nos considerarmos uma dinastia", disse Mahomes. "Vamos continuar lutando. Temos muitos jovens neste time. Também gosto de nossas chances no próximo ano."
Mahomes diz que nenhuma lesão o tiraria de campo
Mahomes entra de férias com uma lesão no tornozelo, mas com mais um anel de campeão. Ele disse que nenhuma contusão o impediria de jogar no segundo tempo, quandolevou os Chiefs a recuperar 24 a 14 no intervalo.

"Esse competidor em você, para estar neste jogo, é o que você trabalha durante toda a sua vida. Eu sabia que não sairia deste jogo", disse Mahomes.
"Mesmo com aquela entorse de tornozelo, eu meio que agravei um pouco. Vou me preocupar com isso depois da temporada."
Andy Reid nega que irá se aposentar
O técnico do Chiefs, Andy Reid, disse quando questionado sobre a aposentadoria aos 64 anos: "Acho que vou ficar por aqui", e disse sobre uma classificação de dinastia: "Vamos continuar".
Mahomes abraçou Reid após o jogo e mostrou sua confiança na capacidade do Chiefs de repetir o feito no próximo ano.

"Este é um dos maiores treinadores de todos os tempos. Ele precisava daquele segundo anel do Super Bowl para solidificar isso", disse Mahomes sobre Reid.