Na véspera do duelo com os Chargers, em confronto que marca a segunda partida da história da liga norte-americana em solo brasileiro, Jones expressou sua admiração pelo astro brasileiro Neymar.
Confira a tabela da NFL no Flashscore
"Primeiro de tudo, estou muito animado em estar aqui. Sou um grande fã do Neymar e poder estar aqui é algo que me deixa muito feliz", declarou aos jornalistas.
O defensive tackle ainda mostrou mais conhecimento futebolístico ao apontar Pelé como o maior jogador de todos os tempos.
Durante sua resposta, ele fez uma comparação com a importância que o Rei teve na popularização do chamado "soccer" nos Estados Unidos há praticamente cinco décadas, e o peso que eles, como ídolos do futebol americano, possuem em praticamente fazer o mesmo, só que agora na direção inversa, no Brasil.
"Agradeço a oportunidade. Agradeço a vocês por nos permitirem quebrar a barreira de ter o futebol americano aqui. Esta chance, em si, representa algo mundial. Não apenas para o Brasil. Como NFL, acho que um jogo desta magnitude está marcando um novo patamar para o nosso esporte. Talvez possamos marcar mais jogos no futuro aqui, quem sabe", projetou Jones.
Com o Brasil já Ao coração, o defensive tackle do Kansas City Chiefs tem uma certeza:
"Minha primeira vez no Brasil e eu, definitivamente, vou voltar. Está é definitivamente uma viagem que farei de novo. Não sei se será com o time ou sem o time, mas eu vou voltar", garantiu.
Acompanhe Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs no Flashscore
Onde assistir a Chargers x Chiefs ao vivo pela semana 1 da NFL?
A segunda partida da história da NFL no Brasil terá ampla cobertura de transmissão e diversas opções para que o fã de futebol americano possa acompanhar esse momento histórico. O duelo, que começa às 21h (horário de Brasília), será transmitido por sportv 2, ge tv, ESPN, Disney+, Cazé TV e NFL Game Pass na DAZN.