Na saída de campo, em entrevista ao canal Cazé TV, Pedro Raul relatou que não chegou 100% para o jogo. "Senti um incômodo na coxa há dois dias e sabia da importância de estar em campo e ajudar o time. Fiz esse esforço. Quero agradecer ao departamento médico que me ajudou muito. Tratei, hoje (quinta-feira), desde cedo até minutos antes do jogo pra estar na melhor condição e representar bem o Vasco", comentou o jogador.
Pressão interna
Pedro Raul ficou incomodado com as oportunidades perdidas, mas lembrou que o importante foi não desistir, sem deixar os lances anteriores lhe atrapalharem. "É preciso ter resiliência. Às vezes não vai entrar na primeira ou na segunda, entrou na terceira. Fico feliz por marcar com esta camisa e coroar a torcida que compareceu novamente", afirma.

Confira como foi Vasco x Botafogo
"Sinto uma pressão boa por jogar aqui, existe também uma pressão interna minha pra dar sempre meu melhor na parte física e técnica. Cobro muito pra minimizar as chances de erros e aproveitar as oportunidades. É pra isso que um centroavante está ali, queria muito fazer um gol e ajudar. Queria ter feito mais", admitiu.
Vasco aproveita Botafogo com dois a menos para vencer jogo elétrico no Maracanã
Para ele, o Vasco ainda está em processo de construção, com a paciência sendo necessária para o time encontrar seu melhor ritmo. "Fizemos apenas o nosso sexto jogo oficial, é um processo em um ano longo. O calendário do futebol brasileiro é difícil, estamos procurando crescer fisicamente, usando os jogos neste processo também. Sabemos que teremos uma temporada dura com Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil", contou.