O jogador da seleção senegalesa sofreu uma lesão na perna, pouco antes da Copa do Mundo em novembro e vai aparecer de volta neste domingo. A informação foi divulgada pelo treinador Julian Nagelsmann, em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.
"Sadio estará no plantel. Ainda não é suficiente para ele começar. Ele já treinou duas sessões e meia com a equipe. Portanto, ele estará no plantel, o que é uma alternativa que nos deixa muito felizes".
O Bayern esteve longe de impressionar este ano e está na primeira posição no saldo de gols, à frente do Borussia Dortmund e do Union, que também estão com 43 pontos.
Os bávaros perderam para o Borussia Moenchengladbach na semana passada e conseguiram apenas duas vitórias nos seus seis jogos do campeonato este ano. "No geral, não alcançamos os resultados que gostaríamos. Todos nós sabemos que precisamos de melhores resultados", disse Nagelsmann.
Acompanhe Bayern de Munique x Union Berlin, ao vivo, pelo Flashscore
"No Bayern, se ganharmos tudo é tranquilo. Se não o fizermos, não é tranquilo. Portanto, temos de ganhar. Este é um jogo que vale a liderança, o primeiro lugar está em jogo".
O Union chega motivado depois de impressionante vitória por 3 a 1 sobre o Ajax, na quinta-feira, quando avançou para as oitavas de final da Liga Europa. "Não se pode permitir muitos erros contra eles", disse Nagelsmann. "O Union é um time muito compacto, cresceram muito, tiveram uma boa sequência e mantêm-se fiéis ao seu conceito. Estão no lugar de hoje por merecimento".