"Acho que gostamos de jogar um pelo outro", disse Jokic. “Tentamos encontrar caras sem marcação e vamos apenas trabalhar para obter o melhor arremesso possível.
"A equipe acredita nisso e é por isso que acho que temos tantas assistências", disse a estrela sérvia.
Jimmy Butler liderou o Miami Heat com 24 pontos, 10 rebotes e nove assistências, enquanto Max Strus fez 23 pontos e Bam Adebayo 19.
Mitchell faz 41 pontos em vitória dos Cavs
Donovan Mitchell marcou 41 pontos na vitória do Cleveland Cavaliers na sétima vitória consecutiva na franquia por 117 a 109 sobre o San Antonio Spurs.
O sexto jogo de 40 pontos de Mitchell na temporada ajudou os Cavs a se aproximarem do quarto lugar na Conferência Leste.
O Cleveland está agora com 38 vitórias e 22 derrotas na temporada, na frente do quinto colocado Brooklyn Nets, que foi derrotado por 124 a 106 pelo New York Knicks na segunda-feira.
Jarrett Allen (17 pontos) e Darius Garland (16) foram os outros cestinhas do Cleveland, enquanto Keldon Johnson liderou o placar para o San Antonio com 25 pontos.
Portland atropela os Lakers
Em outro jogo desta segunda-feira, o Los Angeles Lakers sem LeBron James foi derrotado por um Portland Trail Blazers liderado pelos 40 pontos de Damian Lillard.
LeBron James, que está cuidando de uma lesão no pé/tornozelo, não joga desde que ultrapassou Kareem Abdul-Jabbar como o maior cestinha de todos os tempos da NBA na semana passada.

O desempenho de 40 pontos de Lillard incluiu oito cestas de três pontos em 13-23 arremessos de quadra.
O Portland melhorou para 28-29 com a vitória e está fora do play-in, em 11º no Oeste. Os Lakers caíram para 26-32 e estão em décimo-terceiro lugar na classificação.
Em San Francisco, 29 pontos de Andrew Wiggins e 27 de Klay Thompson levaram o Golden State Warriors a uma vitória por 135 a 126 sobre o Washington Wizards.