"A única coisa de positivo neste jogo é que temos a oportunidade de reverter em nossa casa. Ou então passar uma grande vergonha. Ou revertemos ou vamos passar uma vergonha", repetiu Abel Ferreira na entrevista coletiva pós-jogo.
Veja como foi Água Santa 2x1 Palmeiras
O técnico do Palmeiras citou a eliminação da Itália para a Macedônia do Norte, na repescagem da Copa do Mundo, para dizer que nada no futebol o surpreende. Abel criticou a atuação de sua equipe e reconheceu os méritos do Água Santa.
"Não gosto de perder. Não esperem que eu chegue aqui e ria. Hoje (domingo) não fizemos um bom jogo. Desde que a Itália ficou fora da Copa do Mundo, depois de ter sido campeã da Eurocopa, eu acredito em tudo no futebol. Nós não podemos dar nada a esses tipos de adversário que acreditam. E, muito honestamente, acho que merecemos perder", admitiu.

O segundo jogo da final do Campeonato Paulista é no próximo domingo (9), às 16h, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal. Caso ganhe por um gol, a definição vai para os pênaltis.
Antes da decisão, o time de Abel Ferreira tem compromisso pela Libertadores. A estreia na competição é contra o Bolívar-BOL, na quarta-feira (5), às 21h30, fora de casa.