Rodrygo, do Real Madrid, tirou 9,3 na vitória dos Blancos sobre o Sevilla (2x0), pela LaLiga. Já Anderson Talisca brilhou mais uma vez pelo Fenerbahçe.
Veja a seguir a seleção da rodada, baseados na avaliação automática do Flashscore - entenda aqui como funciona o sistema.

Goleiro
Timon Wellenreuther (Feyenoord) - nota 9,1
O time de Robin van Persie tem estado sob pressão ultimamente, depois de sofrer três derrotas consecutivas, e ele terá de agradecer a Timon Wellenreuther por não ter chegado a quatro. Com um jogador a menos, o Feynoord arrancou um empate em 1 a 1 contra o Twente graças a seu goleiro.
O Twente deu 29 chutes a gol no jogo e obteve um xG de 2,64. No entanto, o alemão fez 10 defesas e, sozinho, garantiu um ponto para o time de Roterdã.
Defensores
Josip Stanisic (Bayern de Munique) - 8,7
O Bayern de Munique deu continuidade ao seu início de temporada incrível, goleando o Heidenheim por 4 a 0 e chegando a 13 vitórias e dois empates nos primeiros 15 jogos.
O lateral-direito abriu o placar com uma simples cabeçada, antes de fazer o cruzamento para o gol de Luis Diaz aos 86 minutos.
Stanisic também venceu três duelos e fez três desarmes, além de ter sido sólido como uma rocha na defesa para ajudar o Bayern a não sofrer gols.

Marcos Senesi (Bournemouth) - 8,7
O Bournemouth está sem vencer nos últimos oito jogos da Premier League após o empate em 1 a 1 com o Burnley, ameaçado de rebaixamento, no fim de semana. No entanto, Marcos Senesi teve um desempenho sensacional no centro da defesa.
O argentino foi o jogador que mais tocou na bola (114), além de ter a maior expectativa de assistências do jogo (0,55). Defensivamente, ninguém venceu mais duelos aéreos do que ele (6), além de vencer oito duelos no chão, fazer três desarmes e 12 desarmes. Uma excelente exibição defensiva.
Vasilios Zagaritis (Heerenveen) - 8,5
O Heerenveen venceu com facilidade o Heracles por 3 a 0 pelo Holandês, com o lateral esquerdo Vasilios Zagaritis fazendo chover.
O grego acertou um belo chute no segundo tempo para dobrar a vantagem, além de ter feito mais interceptações do que qualquer outro jogador (3), cinco desarmes e vencido sete duelos.
Meias
Lamine Yamal (Barcelona) - 9,0
No fim de semana, o Barcelona conquistou uma vitória histórica por 2 a 0 sobre o Villarreal, e foi Lamine Yamal quem mais uma vez liderou o time. Além de marcar o segundo gol com um chute de fora da área, o jogador de 18 anos teve uma atuação completa.
Nenhum jogador teve mais chutes (4), toques na área adversária (15), toques (129), dribles bem-sucedidos (9) e passes precisos no último terço (48) do que Lamine.
Depois de um início de temporada marcado por lesões, Lamine finalmente está se recuperando.

Yunus Akgun (Galatasaray) - 8,7
O armador Yunus Akgun teve sua melhor atuação ao ajudar o Galatasaray a voltar à liderança da Super Lig com uma vitória enfática por 3 a 0 sobre o Kasimpasa.
O turco abriu o placar com uma finalização precisa antes de marcar o gol de Gabriel Sara no segundo tempo. Tudo passou pelo jogador de 25 anos, que criou duas grandes chances e completou o maior número de passes no último terço (22).
Anderson Talisca (Fenerbahçe) - 9.1
Anderson Talisca é um homem em forma. O brasileiro do Fenerbahçe marcou um gol e deu uma assistência maravilhosa na vitória de 3 a 0 sobre o Eyupspor, marcando seis gols nos últimos três jogos em todas as competições. No total, nesta temporada, ele tem nove gols na Super Lig - apenas dois jogadores têm mais.
Talisca completou todos os seus oito passes no terço final e teve o maior número de chutes no jogo (2).
Mohammed Ihattaren (Fortuna Sittard) - 8.9
O Sittard venceu o Alkmaar por 7 gols no fim de semana pela Eredivisie, e Mohammed Ihattaren comandou o show da equipe holandesa.
O marroquino marcou o primeiro e o quarto gols da equipe com deliciosas cobranças de escanteio e foi uma fonte regular de criatividade. Nenhum jogador completou mais dribles (5) ou cruzamentos (4) do que Ihattaren, além de ter dado 52 toques na bola durante o jogo
Aitor Ruibal (Betis) - 9,1
O Betis conquistou uma vitória esmagadora por 4 a 0 contra o Getafe na LaLiga, e Aitor Ruibal foi o centro das atenções.
O espanhol marcou os dois primeiros gols da equipe: uma cabeçada certeira após cruzamento de Antony e outra bela finalização. Ele foi um fio condutor durante todo o jogo para os defensores do Getafe e, como resultado, sofreu o maior número de faltas em campo (4).
Atacantes
Alvaro Rodriguez (Elche) - 8,9
Álvaro Rodríguez ajudou o Elche a golear o Rayo Vallecano por 4 a 0. O espanhol fez gol e também deu duas assistências.
Rodríguez foi o jogador com o maior número de chutes (8) e toques na área adversária (9) pelo Elche. Ele também se envolveu em mais duelos do que qualquer outro jogador no confronto (20).
Rodrygo (Real Madrid) - 9,3
O Real Madrid não foi nada convincente na vitória de 2 a 0 sobre o Sevilla, mas Rodrygo teve outra boa atuação, mostrando que voltou à boa fase. O brasileiro fez o cruzamento para o gol de Jude Bellingham e sofreu o pênalti para o segundo gol, que Kylian Mbappé cobrou.
Ele também criou mais chances de gol do que qualquer outro jogador (3) e fez o seu trabalho defensivo, com o maior número de interceptações (2).

