Mercado da Bola: Cacá dá adeus ao Athletico-PR e fica próximo de ser anunciado no Corinthians

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rumo ao Corinthians, Cacá dá adeus ao Athletico-PR: "Jornada inesquecível"
Cacá tornou-se titular imediato do Athletico-PR
Cacá tornou-se titular imediato do Athletico-PR
Profimedia
Próximo de ser anunciado pelo Corinthians, o zagueiro Cacá despediu-se oficialmente do Athletico-PR. Ele estava emprestado ao clube do Sul do país pelo Tokushima Vortis, do Japão. No entanto, sua permanência no Furacão implicaria em uma compra automática, o que não foi levado adiante pela diretoria do Athletico.

Cacá foi "encostado" no Athletico-PR até que sua situação fosse resolvida. O Corinthians, ao perceber que o jogador estava tecnicamente livre no mercado, conseguiu junto ao Tokushima Vortis, do Japão, um acordo. 

Cacá chegará ao clube do Parque São Jorge por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra. Ele deixa o Furacão após 20 jogos e dois gols marcados na última temporada.  

As estatísticas do zagueiro Cacá
Flashscore

"Chegou o momento de dizer adeus a essa família que me acolheu com tanto carinho. Cada jogo, cada vitória e, até mesmo as derrotas, foram parte de uma jornada inesquecível aqui no Athletico. Levo comigo as lembranças mais preciosas e a gratidão por todo apoio da torcida e da equipe. Seguirei em frente, mas sempre carregando o Furacão no coração. Obrigado por tudo!", disse Cacá, em mensagem nas redes sociais. 

Para permanecer com Cacá, o Athletico-PR teria que desembolsar 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17,4 milhões na cotação atual) assim que o zagueiro chegasse à marca de 30 partidas disputadas.