Como de costume, utilizamos nosso sistema interno de avaliações para selecionar o melhor XI da rodada. Confira a nossa mais recente Seleção da Semana:

Goleiro
Kayne van Oevelen (FC Volendam) 8.6
O FC Volendam sofreu sua 6ª derrota em sete jogos na Eredivisie no fim de semana, já que o time de Rick Kruys foi superado por 2 a 0 pelo Ajax. Apesar do revés, Van Oevelen foi o grande nome, realizando 11 defesas ao longo da partida e evitando um placar ainda mais elástico.
Defesa
Jonathan Clauss (Nice) 8.9
Clauss foi decisivo na Nice ao contribuir com uma bela assistência para o gol de Mohamed-Ali Cho no início da vitória por 4 a 1 sobre o Nantes. Além do apoio ofensivo, o francês venceu 91% dos duelos e ainda fez quatro interceptações importantes.
Ozan Kabak (Hoffenheim) 8.9
O Hoffenheim manteve sua ótima campanha na Bundesliga no sábado, vencendo por 3 a 1 o Eintracht Frankfurt fora de casa e consolidando-se entre os três primeiros.
Kabak foi fundamental nos dois lados do campo, marcando de cabeça seu segundo gol na temporada, registrando cinco cortes e vencendo todos os seus quatro duelos no chão.
Federico Dimarco (Inter de Milão) 9
Após um início desastroso e desvantagem de dois gols em casa diante do Pisa, o técnico da Inter, Cristian Chivu, apostou em Dimarco para buscar a reação dos Nerazzurri.
O italiano respondeu de imediato, cruzando para Lautaro Martínez marcar e, já no fim do segundo tempo, anotando um belo gol de voleio para garantir a vitória contundente dos líderes do campeonato.

Meio-campo
Rodrigo Zalazar (Braga) 9.2
Zalazar foi o grande destaque do Braga na goleada por 5 a 0 sobre o Alverca, resultado que levou o time ao 4º lugar do Campeonato Português.
O uruguaio marcou seu 15º gol na temporada com um chute preciso no canto, deu assistência para Pau Victor e ainda teve 95% de acerto nos passes no terço final do campo.
Nadiem Amiri (Mainz) 9.4
O Mainz, que luta contra o rebaixamento na Bundesliga, estava atrás do placar contra o Wolfsburg quando Amiri entrou em campo faltando 25 minutos e teve uma atuação dos sonho vindo do banco. O meio-campista de 29 anos deu assistência para o gol de empate de Phillip Tietz e, nos minutos finais, converteu um pênalti para garantir três pontos fundamentais para o 05ers.
Gabriel Sara (Galatasaray) 9.1
Sara foi decisivo para o Galatasaray na briga pelo título, marcando dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o lanterna Karagumruk. O meia abriu o placar com menos de 30 segundos, finalizando com tranquilidade na área, e ampliou no início do segundo tempo, de cabeça após cruzamento de Roland Sallai.

Martin Baturina (Como) 9.4
O Como, comandado por Cesc Fàbregas, segue em ascensão, e uma atuação brilhante de Baturina levou o Biancoblu a uma vitória expressiva por 6 a 0 sobre o Torino.
O croata marcou um gol, deu uma assistência e venceu todos os seus três duelos no chão durante os 68 minutos em que esteve em campo.
Ataque
Endrick (Lyon) 9.6
Endrick vive um início espetacular em sua passagem pela França, sendo novamente protagonista na Lyon na vitória por 5 a 2 sobre o Metz. O atacante balançou as redes duas vezes com finalizações precisas no primeiro tempo e, já no fim, converteu um pênalti para completar seu primeiro hat-trick como profissional.
Além dos gols, Endrick venceu 86% dos duelos no chão e teve 75% de aproveitamento nos dribles, mostrando que, aos 19 anos, quer garantir uma vaga na seleção de Carlo Ancelotti.

Nene (AFS) 9.6
O lanterna AFS conquistou apenas seu quinto ponto na Liga Portugal ao buscar um empate emocionante após estar perdendo por três gols para o Casa Pia, arrancando o empate fora de casa.
O experiente atacante Nene, de 42 anos, mostrou que idade é apenas um número, saindo do banco para converter com precisão dois pênaltis e dobrar sua marca de gols na temporada.
Nikola Krstovic (Atalanta) 9.4
O atacante da Atalanta marcou pelo terceiro jogo consecutivo, ajudando a La Dea a superar o Parma em uma vitória tranquila pela Serie A no domingo.
O montenegrino ainda serviu Giacomo Raspadori para um gol fácil e fechou o placar nos acréscimos, aproveitando rebote na pequena área.

