Mais

Sirianni diz que os Eagles usarão a dor do Super Bowl como motivação

Nick Sirianni estava visivelmente abatido na coletiva pós-jogo
Nick Sirianni estava visivelmente abatido na coletiva pós-jogoAFP
O técnico do Philadelphia Eagles, Nick Sirianni, prometeu que seu time usará o gosto amargo da derrota no Super Bowl para levá-los a ir mais longe na próxima temporada. Os Eagles perderam por 38 a 35 para o Kansas City Chiefs neste domingo (12).

"Vamos superar isso por causa do tipo de gente que temos lá. Vamos usar isso para nos motivar", disse um Sirianni emocionado, que chorou muito durante o hino nacional pré-jogo.

"Vamos usar essa dor. Vamos usar esse fracasso para nos motivar, para que possamos voltar mais forte. Sempre dói, certo? Sempre que você não sai por cima, independentemente de onde está competindo, isso te queima e te atinge", acrescentou.

"Muito crédito para eles. Todo o crédito para eles. Eles jogaram um grande jogo. É um time de futebol muito bom, um time de futebol bem treinado. Mas dói", finalizou Sirianni.

"Melhor jogo que já o vi jogar", diz Sirianni sobre Hurts

O quarterback dos Eagles, Jalen Hurts, jogou muito bem, correndo para três touchdowns e lançando outro ao colocar 374 jardas no total, incluindo um recorde do Super Bowl de 70 jardas corridas.

"Para mim, Jalen jogou o melhor jogo que já o vi jogar nos dois anos que estamos juntos. Ele foi excelente. Eu realmente pensei que ele estava no controle total", disse o técnico dos Eagles.

Jalen Hurts teve uma grande atuação no Super Bowl LVII
Jalen Hurts teve uma grande atuação no Super Bowl LVIIAFP

Apesar da derrota e o vice-campeonato da temporada 2022 da NFL, Sirianni disse estar otimista com o futuro da equipe.

"Sei que temos um bom núcleo de jogadores para continuar a desenvolver. Houve muitos momentos bons este ano", disse ele."Sabemos que temos as pessoas certas. Esta instituição é uma instituição especial", acrescentou.