Já o Liverpool sofreu sua quarta derrota consecutiva na Premier League.
Veja a seguir quais foram os destaques positivos e negativos do final de semana no futebol mundial.
• Vencedores
Sunderland
O conto de fadas do Sunderland na temporada alcançou novos patamares no sábado, quando os Black Cats surpreenderam o Chelsea em Stamford Bridge e entraram no G4 da Premier League.
A vitória por 2 a 1 veio de forma dramática, com um gol de Chemsdine Talbi nos acréscimos. O retorno do Sunderland à primeira divisão está superando todas as expectativas até o momento.

Ismael Saibari
O PSV teve uma semana dos sonhos após a goleada de 6 a 2 sobre o Napoli, pela Champions, e a uma vitória de 3 a 2 sobre o rival Feyenoord, em disputa direta pelo título da Eredivisie 2025/26, neste fim de semana.
O astro das duas vitórias foi Ismael Saibari. Depois de colocar seu time na frente contra os campeões italianos, o marroquino foi absolutamente sensacional contra o Feyenoord, marcando os três gols do clássico.
Saibari agora tem oito gols pelo clube holandês nesta temporada e, sem dúvida, estará chamando a atenção dos grandes da Europa.
Hearts
Nenhum outro clube além do Celtic ou do Rangers venceu a liga escocesa desde 1985, mas parece que isso pode mudar nesta temporada.
O Hearts foi para o confronto contra o Celtic com cinco pontos de vantagem sobre os atuais campeões e saiu da partida de domingo com uma merecida vitória por 3 a 1. Invicto, o time de Edimburgo agora lidera com campeonato com 25 pontos.
Será que o controle da dupla de Glasgow sobre o futebol escocês pode finalmente ser quebrado?

• Derrotados
Liverpool
O que está acontecendo com os campeões da Premier League? Isso é o que Arne Slot tenta descobrir, depois de seu time sofrer a quarta derrota consecutiva no sábado.
Apoiado pela torcida, o Brentford foi magnífico durante todo o jogo, e mereceu a vitória por 3 a 2 sobre o Liverpool.
O time de Slot está irreconhecível em relação à equipe que conquistou o título da Premier League na última temporada.
Desde erros gritantes na defesa (inclusive do normalmente infalível Virgil van Dijk) até uma formação que não está funcionando e novas contratações que não estão dando certo.
Lamine Yamal
O astro do Barcelona desenvolveu uma certa reputação de falar o que pensa antes de fazer o que faz.
Saiba como acompanhar a temporada dos seus jogadores favoritos pelo Flashscore
Na última temporada, ele se saiu bem em todos os clássicos, pois o Barcelona levou a melhor sobre o Real em quatro ocasiões a caminho de uma brilhante tríplice coroa nacional.
No entanto, no primeiro "El Clásico" da temporada, no domingo, Yamal não conseguiu cumprir o que disse antes do jogo. Com uma atuação discreta, ele teve dificuldades para causar impacto, e o Real Madrid levou a melhor por 2 a 1
Os Blancos abriram cinco pontos de vantagem na liderança da LaLiga.
Juventus
A série de quatro derrotas consecutivas do Liverpool em jogos do campeonato é preocupante, mas há um gigante europeu em situação ainda pior na Itália.
A derrota por 1 a 0 fora de casa para a Lazio não é um desastre em si para a Juventus, mas o fato de ter ampliado seu jejum de vitórias para 8 jogos custou o cargo do técnico Igor Tudor.
A equipe não passava por uma sequência ruim como essa desde 2009.

